Daisuke narrando:
Faz três dias, três dias que fomos sequestrados e pra falar a verdade e que hoje e a terceiro dia. Três dias que fomos torturados, não quer dizer que o Naruto foi torturado.
Eles ficam dizend "Onde fica a sede da ANBU'', '' Relâmpago laranja desembucha'' entre outros ...
Eles falam como se esse idiota fosse um agente, fala sério ele e muito burro... Burro...Haa. como será que ela morreu? Sakura por que você morreu? Meu pai me disse que ela morreu a 1 ano, opa quer dizer disseram para o meu pai que ela morreu. Aquela louca por que você fez isso?
-Eu só vou perguntar mais uma vez-gritou o louco que ficou torturando o Naruto por três dias- Onde fica a sede da ANBU?
- Não -fala levando um murro na cara com um soco inglês.
-Desembucha logo loirinho- ele gritou de novo dando outro soco- Onde fica a sede da ANBU?
-Eu nunca vou falar!
E depois disso a porta foi escancarada por uma mulher com uma máscara de uma lebre de cabelos cor de rosa, e um homem de cabelo grisalho, com a aparência de mais velho que aquela mulher.
-Pode ir se afastando dele seu verme- Sua voz saiu autoritária e se virou para o grisalho- Agente Hatake desamarre-os.
-Não pode ser! Vão embora eles vão matar vocês...-grita Naruto angustiado ''por que será que ele está assim? ''
-Fique quieto agente Uzumaki. Até parece que eles vão conseguir me matar- e depois olha de novo para o grisalho e disse- Solte-os eu cuido de Tobi- Ela e ele vem até nós nos desamarra
- Não se preocupe Naruto ela não veio como uma agente comum.
-Haa que bom- Falou o Naruto aliviado, mas a questão e por quê?
-Vamos?
- Hai- Quando estavam indo a mulher fala '' como que ela sabia? ''
-Agentes Hatake e Uzumaki fiquem com os Uchihas- ''e o que eu sei me cuidar sozinho. ''
-Mesmo você não vai dar conta. Não seja convencida, se não ira morrer. Eles são muito habilidosos- Fala o grisalho ''Isso e um fato, vão logo seus manes!!!"
-Parece que você não sabe quem eu sou Kakashi- começou seu discursinho chato ''serio mano, por que vocês não vão logo suas antas?? ela nem deve morde ''- Então deixa eu te explicar eu sou a Sakura Haruno- '' oi??? '' ela tirando a máscara e jogando para nós e nós olhou com um sorriso debochado'' você ''Essa doida não tinha morrido?? Então por que você está aqui viva??''-
-O que faremos Kakashi sensei?
-Ela vai da contados quatro afinal ela já superou a Hokage então vamos fazer o que ela mandou por que ela nossa superiora.
-Mas eu não cumpro ordens supriores- Fala Naruto com um sorriso e canto.
-Mas eu cumpro, ou seja, você não passa!!!
-Da licença, mas eu poso pergunta uma coisa.
-Claro, fale Daisuke- como ele sabe meu nome??
-Bom primeiro quem e você? -falo apontando pro grisalho.
- Oh me desculpe. Eu sou o Kakashi Hatake agente da ANBU sou classe jonin e faço missão nível Hokage.
- Tá agora me explica isso??
- Bom o nome dele e Kakashi Hatake ele e um agente secreto da ANBU iguala mimo code-nome dele e chidori o meu e Relâmpago Laranja. Entendeu até ai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno: Cerejeira e Demônio Rosa
RandomSakura e uma agente secreta secreta da agencia ANBU. Ela era uma agente especial que estava a nível Hokage que desistiu dessa posição por não aguentar mais uma vida privilegiada, então ela apaga a memoria de todos a sua identidade. De todos menos Ka...