Karin pode ser minha mãe no cartorio, mas minha verdadeira mãe é a Sakura!!!

37 0 0
                                    

Daisuke narrando:

Eu não sei mais o sentido da vida.... Perdi a pessoa que me dava um motivo pra ser feliz, me encorajava e me ajudava.

Bom pra quem não sabe quem eu sou eu vou me apresentar. Eu sou Daisuke Uchiha filho de Sasuke Uchiha e Karin Uzumaki, mas eu não a considero minha mãe por que pra mim a minha mãe esta em coma a 5 anos quase 6. Hoje em dia eu tenho 15 anos e meu aniversário e daqui a uma semana. Ou seja daqui 7 dias eu vou ter completado 16 anos, para vocês que acham isso legal deixa eu refrescar a memoria de vocês que daqui a 6 dias a minha mãe vai fazer 6 anos que esta em coma então já podem ter uma ideia de que eu n quero que nada aconteça. Bom desde que minha mãe entrou em coma eu fiquei mais frio que antes afinal um ano me deixou em uma quase depressão e depois ela aparece do nada e vocês já sabem essa historinha de sequestro e blá blá blá, bom depois disso eu me recuso a qualquer coisa na vida, me recuso a falar mais de duas silabas sem precisão... Podem me chamar de sem coração mais eu já falo uma coisa eu não to nem ai pra vocês pode morrer por que eu não ligo.

E é isso não tenho muito a falar, bom no momento eu estou no meu quarto me arrumando para ir para o colégio.

-Daisuke anda logo ou vai se atrasar filho. – Puff e como sempre meu pai não lagar do meu pé. Acho que ele ficou assim depois de descobrir que minhas notas caíram...

E desço as escadas e vou para o carro e meu motorista da à partida, e vai rumo ao meu colégio. Depois de uns dois minutos já estamos na porta do meu colégio, que saco mais um dia da professora me enchendo o saco.

Passo pelos corredores e vou para sala e cento no fundo e coloco meus fones de ouvidos e escolho uma musica da minha playlist e fico lá até uma pessoa ir me importunar. Uma garota de cabelos loiros e olhos azuis. Affs.

-Humm... – me limito a falar nada na intenção falar logo o que ela quer ir embora, embora eu já saiba o que ela quer.

-Daisuke eu... eu queria... eu queria... eu só queria dizer... eu queria dizer que eu... eu... eu... que eu gosto muito de voc... que gosto muito de você – Eu já sabia que vinha uma dessas.

-Você não e a única!- Falo e ela olha nos meus olhos que até a pouco estavam fechados.

-O que? – Aiai você burra ou o que?

-Ahhh... – suspiro e falo para ela logo sair do meu pé – Há muitas garotas que sentem o mesmo por mim! Você e só mais uma delas. – Falo e ela me olha com uma cara de indignada e de choro ao mesmo tempo, mas quem disse que eu me importo então volto a ouvir minha musica na esperança que ela vá embora, mas em vão e logo pergunto para tirar ela do pé logo.- Deseja mais alguma coisa?

-Você e mesmo como me disseram pra pior – e eu com isso? – Da próxima vez que alguém se declarar pra você seja mais gentil e não as rejeite por que diferente de você elas tem um coração. – Ela e corajosa, mas eu dou de ombros e falo logo para ela sair do meu pé.

-Eu não faço nada para elas ficarem por ai se arrastando nos meus pés nem se quer olho na cara delas e ainda tenho que aguentar as declarações delas, e as vezes até ser seguido pela escola inteira então eu acho que estamos quites – Fala e ela me olha indignada- Agora saia do meu campo de visão.

Depois disso ela foi embora indignada comigo e não estava nem ai e então as aulas começam e se passam lentamente, e quando finalmente toca o sinal para ir embora eu vou caminhando até que um menino loiro de olhos azuis se põem na minha frente e confesso que ele parece com o Naruto.

-Oi eu me chamo boruto como você se chama?- eu o ignoro e dou a volta e volto a caminhar em direção ao meu carro onde o motorista me espera, e ele começa a me seguir. Afffsss – Então tá mais eu queria saber se você quer ser meu amigo? E que eu não tenho muitos amigos aqui por ser novo e... – Entro no meu carro e bato a porta na sua cara e mando o motorista ir para o hospital Senju o deixando para traz.

Sakura Haruno: Cerejeira e Demônio RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora