Daisuke narrando:
Eu estava muito feliz da minha mãe ter acordado, mas como eu tinha dito a vocês eu ia fazer questão de jogar na cara dela.
-Eu te avisei Sakura.- Falo soltando ela e dando o meu típico sorriso convencido.
-Humm?
-Eu avisei que era pra você deixar o Naruto e os manes te ajudarem, mas como sempre você não me habituou e como sempre você se lascou.
-E quem disse que eu me lasquei?
-O que? Mas e obvio que você se lascou você ficou em coma por seis anos. SEIS ANOS !! Sabe o que são SEIS ANOS?
-Mas essas "seis anos" eu estava me divertindo muito. Aliais eu estava tão bom que nem parecia um sonho parecia a vida real- "oi? Como assim sua louca? " foi o que eu penso até ouvir a próxima parte que era abi surda.- Você era meu leal escravo que nunca me questionava. Na verdade ninguém me questionava, foi ai que eu percebi que tinha algo errado, você nunca apoiou minhas ideias geniais ...
-Me desculpe interromper o seu sonho, mas suas ideias nunca são geniais e também nunca dão certo. E é por causa de uma delas que você esta nessa manca de hospital.
-Primeiro: se minha ideia genial não tivesse dado certo primeiro que você nem estaria aqui falando comigo ...
-Mas foi a troco de que? Você quase morreu por causa dessa sua "ideia genial".
-Vocês não precisavam se preocupar comigo. Você acha mesmo que iria se livrar de mim tão facilmente Daisuke? E preciso muito mais que uma droga pra me matar. E além do mais foram só seis anos de ...- Ela parou de falar de repente parecia estar pensando um pouco "o que deu nessa louca?" - Se eu dormir por seis anos ... quer dizer que eu perdi seis anos de vida? - "E serio que ela só foi pensar nisso agora" e ela arregala os olhos.- EU PERDI SEIS ANOS DE VIDA ...- Eu queria ter-me antes, meus ouvidos estão chorando de dor.
-Da pra parar de gritar sua louca.
-Louca e quem te pariu.
-Eu não nego.
-Daisuke respeite sua mãe, quer dizer respeite a Karin.- Diz meu pai.
-Tá pai, desculpa. Mas voltando além dela você também e uma louca desmiolada.
-DAISUKE- Grita meu pai, mas eu o ignoro.
-Se eu sou desmiolada você e um Corno com um cifre com mais de nove metros de altura.
-SAKURA- Grita meu pai.
-Corno e sua mãe que te fez com o dedo.
-OLHA BOCA DAISUKE.- Gritou meu pai enquanto meu tio estava rindo.
-Se a minha mãe fez com o dedo eu nem quero ver com o que a sua mãe fez seu tribufu.
-Pode ter certeza que foi mil vezes melhor que a sua mãe.
-DAISUKE UCHIHA ONDE FOI QUE VOCÊ APRENDEU ESSAS KEYWORD FUTEIS? - Pergunta meu pai enquanto o meu tio estava se acabando na risada, e eu tive uma ideia.
-Foi a Sakura que me ensinou.- Falo dando um sorriso diabólico para a Sakura. Que a mesma me lança um sorriso debochado o que fez o meu desaparecer "o que essa louca vai fazer?".
-Como eu poderia ter ensinado ele se eu estava em coma.- "eu acho que a subestimei ela realmente tem um cérebro."
-Daisuke? - Pergunta meu pai com uma voz firme.
-Na escola.- Falo emburrado e caminho para fora com a minha cara fechada. Meu tio já tinha parado de rir pra me encara sair, e posso o ouvir suspirar e também consigo sentir os olhos dos três individuo me encarando até eu fechar a porta. Quando eu fecho a porta fico encarando o nada enquanto eu esboço um sorriso no meu rosto "ela esta bem, eu finalmente pude chamar ela de mãe com ela me escutando. E embora tenhamos brigado agora, mas eu devo admitir que eu estava com saudade de brigar com ela e de pegar no pé dela. ", Penso enquanto ainda encarava o nada, e de repente ouço uma voz me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno: Cerejeira e Demônio Rosa
RandomSakura e uma agente secreta secreta da agencia ANBU. Ela era uma agente especial que estava a nível Hokage que desistiu dessa posição por não aguentar mais uma vida privilegiada, então ela apaga a memoria de todos a sua identidade. De todos menos Ka...