APRESENTAÇÃO.

288 15 0
                                    

 
OLÁ MEU AMORES ✨
A AUTORA INDECISA ESTÁ DE VOLTAAAAAAA.
GOSTARIA DE DEIXAR ALGUMAS COISAS CLARAS.

* Essa obra fala sobre assuntos que podem te causar gatilhos como...
- Estupro.
- Violência física e mental.
- Palavras de baixo calão.

* As fotos que eu uso são a forma que eu os vejo e espero que ajude vocês a vizualizar melhor cada personagem.

* É MUITO IMPORTANTE A COMUNICAÇÃO DE VOCÊS COMIGO, COMO AS CURTIDAS E COMENTÁRIOS.

* TENHO UM PERFIL NO TIK TOK ONDE POSTO FOTOS E VÍDEOS.
autoravidasroubadas. 🤍
.
.
.
.
.
.
.

               *  GABRIELLA *

   Moro com minha única amiga Nina e minhas irmãs gêmeas, nossa casa foi comprada com muito esforço e trabalho duro meu e de Nina.
Com três quartos, sala e cozinha juntas a lavanderia fica na parte de trás da casa por falta de espaço, onde tem um pequeno quintal em que as meninas cresceram. É muito mais do que a gente poderia esperar vindo da realidade que crescemos.
   Caroline e Bianca hoje já quase adultas prestes a completarem  18 anos, apesar de serem gêmeas idênticas são completamente diferentes uma da outra.

   Bianca adora ler e é uma menina encantadora de personalidade forte mas ainda sim uma menina quieta como eu, Bibi mantém um relacionamento sério à mais de três anos com Deivid, seu namorado, Deivid não é exatamente a melhor pessoa, mas enquanto ele for bom para ela, ele será sempre bem vindo, ou não.

  Já Carol sai aos finais de semanas com seus amigos para se divertir e não pensa em namorar tão cedo, é uma menina muito alto suficiente, desde que nos mudamos da casa de nossa mãe eu nunca a vi reclamar de nada. Minhas irmãs tem sido minhas para proteger desde de sempre.

    Sou eu quem cuida delas desde que nasceram. Eu tinha apenas seis anos na época e nossa mãe simplesmente me entregou elas, porque ela estava ocupada demais se drogando pelos cantos.
    E a partir daquele momento foi eu quem as alimentou, banhou, brincou, as incentivou nos estudos e nos empregos. E mesmo que elas me respeitem como mãe, que fui, temos uma relação de amizade e somos muito unidas como irmãs.
  É delas que vem a minha força e vontade de lutar é por elas que a antiga Gabriella ainda está aqui em algum lugar.

   Aos 17 anos já era independe, não por escolha mas por necessidade.
Cresci vendo minha mãe drogada demais para me proteger do meu padrasto abusador, algumas vezes minha mãe ouvia meus pedidos de socorro, mas ela sempre foi uma mulher cruel e tudo piorava quando ela estava drogada.
   Na infância eu estive sozinha para me proteger e proteger as minhas irmãs do próprio pai. E eu tinha que lidar de frente com os abusos frequentes e as ameaças de que se eu não fosse " uma menina boazinha" minhas irmãs seriam as próximas e então desde de cedo eu lutei por elas.

   Meus momentos de paz eram quando os dois não estavam, passei minha adolescência inteira amedrontada pelas pessoas que mais deveriam me proteger.

   Nina e eu começamos a trabalhar com o marketing digital logo depois que nos formamos em Administração, eu tinha me interessado pela área até dar de cara com o Digital e foi a melhor escolha que eu fiz.
  O que me ajudou a escolher o marketing em primeiro lugar além do alto salário, foi principalmente não ter contato com pessoas e consequentemente não tenho meus ataques de ansiedade.
  Apesar de meus traumas me privarem de algumas coisas minhas irmãs não encontram esse tipo de dificuldade em suas vidas. As meninas trabalham juntas no shopping,  Carol numa loja de Calçados e Bianca em uma loja de eletrônicos com Deivid seu namorado.

Vidas Roubadas.Onde histórias criam vida. Descubra agora