3 Três Semanas Depois
O estágio de aceitação do luto é lento e doloroso, isso se torna ainda pior quando temos que conviver com a culpa, a angústia, o ódio... A necessidade de uma resposta imediata é inexplicável.
Por que as pessoas precisam partir?
A família Sink clamava em prantos pela morte do assassino ou assassina de sua filha. Há quem chame de vingança, eu chamo de senso de justiça.
Finn havia acabado de levantar, sua cabeça doía e o coração apertava de saudade.
Mais um dia em que teria que sobreviver sem Sadie,sem o amor da sua vida.
As olheiras do garoto estavam fundas e escuras,havia emagrecido bastante nas últimas três semanas,sem contar com os cortes pelo corpo- feitos com uma lâmina arrancada do barbeador-. O espírito da namorada tinha parado de aparecer para o mesmo e ele não sabia se aquilo era bom ou ruim.
É como dizia a filósofa Simone de Beuavoir "A morte parece menos terrível quando se está cansado".
A escola parecia não se importar mais com o desinteresse dos alunos,apenas prosseguia os enchendo de atividades e trabalhos um atrás do outro.
O cacheado escovou os dentes, tomou um banho gelado e foi se vestir. Optou por um moletom preto e branco do The 1975- era a banda favorita dela-,uma calça jeans e um All Star. Passou a mão pelos seus cabelos tentando os deixar mais "apresentáveis". Desceu as escadas lentamente, segurando nas alças da mochila.
Nick: Cara, não vai acreditar!!!- disse empolgado dando um leve susto no irmão mais novo.- Vou sair com Iris Apatow,tudo isso graças à você!!- sorriu e Finn retribuiu.
Finn: De nada,Nick.
Nick: Aliás,ela vai dar uma festa nesse final de semana,deveria chamar seus amigos.- sugeriu, em seguida se afastou.
Wolfhard revira os olhos e sai da casa. O clima estava chuvoso e frio,mas os adolescentes que caminhavam pela rua pareciam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎Dᴇᴀᴅ Gɪʀʟ Iɴ Tʜᴇ Pᴏᴏʟ❦︎ (Fᴀᴅɪᴇ)
Fanfic❦︎Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ❦︎ ❝𝐄𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 à 𝐦𝐞𝐦ó𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐢𝐧𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐨𝐧𝐡𝐚,𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚u𝐝𝐨𝐬𝐨 𝐚𝐯ô... 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐥𝐡𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫,𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫,𝐧ã𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐭é 𝐚 𝐥𝐮𝐚... �...