3. ❦︎Sᴏɴʜᴏ Lᴜ́ᴄɪᴅᴏ❦︎

116 25 55
                                    

O conceito de vida sempre muda de pessoa para pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O conceito de vida sempre muda de pessoa para pessoa. Há quem diga que o amor é a razão de estarmos aqui,assim como há quem prefira acreditar que tem coisas que nem o próprio tempo pode curar.

Na escola sempre procuramos desesperadamente por um rótulo,mesmo que não percebamos isso. Tem o grupo dos funkeiros, roqueiros,galera indie,loli, patricinhas,pessoal do skate, adolescentes que odeiam outros adolescentes,a turma que joga Free Fire, LOL ou Fortnite e etc.

Quanto tempo levamos para perceber que os padrões criados pela sociedade são irrelevantes?

Flashback //on//

Finn e Sadie já estavam na festa de Íris Apatow à pouco mais de uma hora. Millie dançava junto com Noah na pista localizada no centro da sala. As pessoas pareciam relaxadas.

Wolfhard fazia carinho na coxa da namorada enquanto tomavam seus ponches servidos nos tão famosos copos vermelhos dos filmes norte americanos.

Sadie: Bebidas alcoólicas e cigarros não foram feitos para pessoas como eu.- disse deixando o objeto de lado,ao sentir que estava prestes a vomitar todo o resido de álcool do seu próprio corpo.

Finn: Também não sou muito fã, deixa aí que eu tomo depois. Enfim,quer dançar?- sorriu.

Sadie: Mas a gente nem sabe fazer isso.- respondeu encarando o chão.

Finn: E você acha que alguém nesse lugar sabe?- riu.- Vem,vamos nos divertir ao máximo essa noite.- sorriram em seguida indo até o centro da sala,onde havia vários adolescentes se remexendo ao som da música.

Sadie encarou profundamente os olhos do namorado,que já havia começado a dançar loucamente em sua frente a fazendo soltar uma risada gostosa de se ouvir.

De uma forma tímida e lenta passou a se mexer de um lado para o outro. Eles deram pulinhos de alegria ao escutar os primeiros acordes de High Hopes do Panic! At The Disco. O casal era super feliz junto e nada poderia mudar isso

Nada impede o amor,exceto a morte,ela é o fim de toda e qualquer história de romance.

Finn e Sadie não pararam de sorrir por um minuto sequer,aquele momento estava sendo perfeito e ficaria para sempre guardado na memória.

Finn: Devemos ir atrás da Millie e do Noah?- questionou com as mãos na cintura da namorada.

Sadie: Melhor não,eles devem estar se pegando.

❦︎Dᴇᴀᴅ Gɪʀʟ Iɴ Tʜᴇ Pᴏᴏʟ❦︎ (Fᴀᴅɪᴇ)Onde histórias criam vida. Descubra agora