2°Temporada 7°Capitulo

355 30 12
                                    

Passado 6 meses de gravidez da Carlota tinhamos hoje uma ecografia provavelmente iriamos saber se é menino ou menina..

Ross: já estás pronta, vamos chegar atrasados...

- sim, só me falta o casaco e a mala.

...

P.O.V Ross

Chegamos ao hospital e fomos logo atendidos, neste preciso momento estamos no consultorio com a dr. a ver o nosso bebé, estou tão feliz por saber que sou pai e que estou a viver este momento com a mulher que amo pro resto da minha vida.

- bom, está tudo bem com o bebé, querem saber se é rapaz ou rapariga? - disse a dr.

- sim claro. - dissemos os dois em sintonia.

- eu queria que fosse rapariga pra lhe puder ensinar tudo sobre nos mulheres. - disse a carlota.

- eu queria que fosse rapaz pra lhe monstrar tudo o que os rapazes fazem pra conquistar a mulher da sua vida, e muito mais coisas.

- a carlota vai ter....

- sim dr. diga logo tanos a matar por dentro de ansiadade.

- uma menina.

- tou tão contente. - disse carlota.

...

Chegamos a casa e fomos ter com a familia e dissemos as novidades, ficou tudo muito contente.

...

Á noite dps de jantar eu e o ross estivemos no quarto a discutir qual seria o nome da menina, so que nao chegamos a um acordo estamos intesisos entre jennifer e stefanny???

---------------------------------------------

Desculpem o capitulo ser pequeno só que eu acordei demasiado cedo e nao tenho imaginaçao..

Metam nos comentarios quais desses dois nomes jeniffer ou stefanny voces gostam mais, o nome que tiver mais comentarios será esse o escolhido..

Beijinhos *-*

Ain't No Way We're Going Home! [Ross Lynch]Onde histórias criam vida. Descubra agora