Tava ouvindo uma playlist aleatória e apareceu essa música aqui e eu fanfiquei (as always)Quem gostar deixa o seu voto 🌟 e comente ❤️
Boa leitura!
🌸
Adrien estava deitado na cama do hotel, olhando pela grande janela do quarto o anoitecer em Barcelona. Outra viagem – mais uma campanha e desfile – Gabriel tinha decidido unir o útil ao agradável aos seus olhos, um desfile para apresentar a peças para próxima estação, mas além dessas, ele já tinha mais um projeto, qual chamava de lançamento secreto, e queria aproveitar a paisagem espanhola para as fotos.
As últimas viagens tinham sido muito apreciadas pelo Agreste mais novo, desde o início do namoro e aprovação de ambas as famílias, Marinette era uma presença constante nos desfiles e photoshoots. O profissionalismo e paixão pela moda a tornava perfeita para Gabriel, que já enxergava na nora uma pupila e não apenas a namoradinha do filho, claro que Adrien amava isso, poderia ter a companhia perfeita e também oferecer todos os bastidores que a garota tanto ansiava por conhecer e entender de perto.
Mas Barcelona não era um desses casos, Sabine Cheng havia deslocado o pulso e por isso era dever da filha ajudar na pâtisserie da família. Agora Marinette estava em Paris e ele estava ali naquele quarto de hotel sozinho, tinha tentado dar uma volta após finalizar a sessão de fotos, mas não tinha muito ânimo, cada coisa o fazia pensar nela e as pessoas o reconhecendo a todo o tempo fez com que o pouco de paciência rapidamente se esgotasse.
Era incrível como as coisas tinham mudado nos últimos anos, principalmente nos últimos meses, a presença dela era algo tão constante que os poucos dias que estavam separados pareciam uma eternidade e qualquer pessoa o acharia exagerado ou até emocionado – como já tinha chamado por alguns amigos – mas ele sabia que a namorada o entendia perfeitamente e que, provavelmente, estava se sentindo da mesma forma.
O silêncio já estava incomodando ou quase já que existia o barulho de fundo da comilança de Plagg, que estava aproveitando a viagem para comer todas as variedades de queijos que o hotel tinha a oferecer e pouco ligava para o portador.
Suspirando puxou o celular do bolso da calça de moletom que estava usando, acessando a galeria de fotos, buscando alguma distração enquanto esperava dar a hora que ele sabia que a namorada já estaria livre, mas passar pelas fotos dela, deles, só fez com que ele ficasse com mais vontade de falar com Marinette.
Adrien Agreste:
Lembra desse dia?Ele sabia que Marinette não poderia responder agora, mas quis compartilhar a foto com ela –mesmo que ela já a tivesse – e lembrá-la do dia que passaram uma tarde inteira perdidos pelas ruas de Paris não fazendo absolutamente nada além de curtir a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six months
Fiksi PenggemarMeu amor, Parece que passaram 6 meses desde a última vez que eu te vi. Eu penso em você o dia todo. A distância machuca... Adrienette