Passado
RAFAELA
Mãos sujas tocam meu corpo, as mãos de um nojento.. eu não podia gritar, a arma está apontando pra minha direção.
Lágrimas grossas caíram do meu rosto.
Xx- Tu é minha, sempre minha.
Mordi o lábio, o corpo tremendo, as minhas mãos presas, não tinha como ninguém ouvir.
PresenteAcordei assustada, esse maldito sonho que infelizmente não era coisa da minha cabeça.
Aconteceu e foi por causa da minha mãe.
Não estou no meu quarto agora, simplesmente tô num barraco minúsculo me escondendo dentro da Rocinha.
A minha casa que fica mais no topo não é segura pra mim, desde pegaram meu irmão levando preso.
O perigoso Pk tá preso, meu irmão o dono da Rocinha preso numa operação da polícia pegando ele saindo do morro, na madrugada.
Faz poucos dias.
Sai da minha casa, pegando pouca roupa e se escondendo por aqui, agora o morro não é mais seguro pra mim.
Peguei um short e uma blusa caminhando pro banheiro, não posso demorar muito aqui, preciso ser rápida pra ninguém entrar aqui.
Fechar os olhos durante o banho.. é quase impossível. As vezes o sabão arde tanto meu olho, mas não posso arriscar.
Me encarei no espelho.
Um rostinho lindo, como muitos consideram.
Meu nome é Rafaela Ferraz.
A minha mãe foi amante do traficante Nem, quando ela engravidou, fui vendida por ela mesma.
Meu irmão Pk, ou Pedro, assumiu tudo quando mataram o meu pai, mas foi enganado pelo meu padrinho, que abusou de mim, enquanto meu irmão tava na boca.
Encarei meu cabelo longo, escuro como a noite, tá horrível agora que só tem shampoo aqui, que divido com a minha cunhada.
Ela é a minha segurança, Mirela me ajuda em tudo, também é minha melhor amiga.
Sai do banheiro terminando de pentear os cabelos.
Minha barriga tá roncando, não posso sair.
O pão que tinha acabou.
Deram uma batida na porta do barraco.
Fiquei em dúvida se abria..
Mirela- Rafaela.. sou eu!
Abri a porta aliviada.
Mas, meu alívio sumiu quando vi uma arma na cabeça dela.
Atrás da mesma, cabelos escuros, moreno, dos olhos mais sombrios que já vi.
Verde como os meus.
Mas, os dele transmitiam maldade.
Rafaela- Mirela..
Xx- Então a irmãzinha do cuzão tá viva?
Mirela- Rafaela.. a gente não vai se separar. - garantiu encarando meus olhos.
Xx- Que bonitinho.. - riu debochado.
Mirela- Souza, me solta..
Ele largou ela e a mesma veio ao meu encontro.
Rafaela- O que cê quer? Ein? - perguntei apavorada.
Xx- Cê tá trocando ideia com o novo dono da Rocinha, cês duas tão sob meu controle tá ligado? Souza, novo dono.
Agosto foi o mês do meu aniversário, então atrasado, mas trouxe mais um conto.
Pra fechar esse mês especial pra mim...
Preparem os dedos pra comentar..🎉
Preparem as emoções 🤯
Bem vindas🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Perigosa (M) Degustação
Teen FictionDisponível completo na plataforma Dreame! 18+ Tem coisas que você tem o controle de entrada na tua vida. Você controla o que come, o que usa. Mas, não controla sentimento nenhum, muito menos tentação por algo que não deveria querer.