5🍒

2.4K 249 68
                                    

RAFAELA

Enfiei as roupas daquela coisa na máquina, não vou lavar nada na mão, só as minhas blusas.

Porque quando coloca na máquina desmancha, fica horrível com cada lavagem, ou enchem de bolinha.

Dudu- Cê pode lavar minhas camisas? Eu manchei umas quando joguei tudo na máquina. - perguntou olhando eu lavar as blusinhas.

Rafaela- Depende.. se tu me dar dinheiro. - sorri pra ele.

Dudu- Quanto? Faz promoção ein..

Rafaela- Vinte reais, ainda passo. - ofereci e ele assentiu.

Pegou vinte conto colocando no meu short.

Dudu- Valeu, tava no prejuízo.. tava acabando com minhas roupas.

Souza- Pelo visto o papo tá rolando aqui.

Chegou olhando para Dudu que sorriu Colgate, depois seu olhar foi pra mim.

Rafaela- Tô lavando roupa, não tô fazendo nada demais. Cade Mirela?

Souza- Na boca, ela vai contar tudo que seu irmão fez por aqui. E tu é melhor lavar minhas roupas direitinho..

Revirei os olhos.

Dudu- Ela aprende rápido chefe.

Souza- Não tira o olho dela, hoje a gente vai pro baile, então o cuidado é redobrado.

Enquanto ele falava percebi um roxo no pescoço dele..

Quando ele saiu, me aproximei do Dudu.

Rafaela- Ele chifra a emocionada?

Dudu- Direto, as meninas tão em cima dele, patrão sabe como é.. - jogou uma piscadela.






Souza foi para o baile que lotou de gente, a batida alta, as meninas indo até o chão.

Os soldados dele com fuzis, espalhados por vários lugares pra fazer a segurança do novo dono.

Mirela e eu chegamos juntas, nem um pouco animadas com isso. Tá ali comemorando com o rival? Isso é muito irônico..

Mirela- Minha vontade é meter a bala na cabeça do Souza! Obrigar a gente a vir.. na festinha. - negou rindo.

Rafaela- Calma Mirela, se a gente surtar é pior. Tu passou as coisas que ele queria?

Mirela- Ele me ameaçou, ele sabe que cê tem uma ligação com Th.

Fiquei tensa na hora.

Rafaela- Que ódio.. por que tá acontecendo tudo isso com a gente?

Olhei em volta nem da pra conversar direito.

Um dos caras levou Mirela, a mando do canalha.

Tava ali perto do camarote, quando esbarrei na minha amiga.

Janaína- Rafaela! - me abraçou.

Rafaela- Cê tá fazendo o que aqui menina? - a encarei surpresa.

Ela é do morro do Th.

Janaína jogou os cachos de lado.

Janaína- Briguei feio com minha mãe, vim pra cá e fiquei sabendo do Pk, que barra.. - lamentou com a mão no meu ombro.

Rafaela- Janaína, a gente conversa depois, tem muita gente olhando.

Olhei em volta, Souza não vai me deixar conversar com ela aqui no baile.

Dudu já tava vindo na minha direção.

Janaína- Aquele é o Souza? - sorriu maliciosa.

Me veio a ideia, se ela ficar com ele.. ganhar a confiança, é mais uma aliada.

Rafaela- Tá afim de pegar ele?

Dudu- Subindo morena, e essa daí? - olhou para Janaína com um belo sorriso.

Ela fechou a cara pra ele.

Rafaela- Ela quer sentar no colo do teu chefe.

Ele não vai recusar.

Dito e feito.. Janaína conseguiu a autorização do Souza pra ir lá.

Só vi Elena surtar quando Janaína chegou, ganhando a atenção do homem dela.

Souza agarrou Janaína pela nuca beijando sua boca, enquanto a mesma desceu as mãos na cintura dele querendo intimidade ali mermo.

Mirela- Quem é essa louca?

Rafaela- Amiga minha, ela mora no morro do Th, ela pode ajudar nois. - falei mais baixo.

Mirela- Eu duvido Rafaela, Souza não é burro.

Ele abriu os olhos enquanto pegava a menina, seu olhar foi pra mim.

Eu prefiro acreditar que Janaína vai ajudar.




E aí Janaína vai ajudar?

🤨

15🗯️

Tentação Perigosa (M) DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora