4🍒

2.4K 258 81
                                    

MIRELA

Odeio quando pegam no meu cabelo, isso é intimidade somente pro meu namorado.

Essa situação tá piorando a cada minuto, ainda não sei o que vem pela frente.

Deixei Rafaela na casa, minha cunhada é parceira, ela que me acolheu quando cheguei na Rocinha.

Souza- Olha é melhor tu cooperar comigo Mirela. - pegou no meu pescoço.

Mirela- Tu não tá com o morro? O que mais quer caralho?

Ele tapou minha boca.

Souza- Não tô brincando caralho! Tu vai trabalhar pra mim.. é melhor entregar tudo o que tem nesse morro. Pk tá bem na jaula dele, não vai sair. - riu divertido.

Mirela- Vai pro inferno! Arrombado..

Ele tacou minha cara na parede, com seu peso perto de mim, não saio da parede nunca.

Souza- Tu é inteligente morena, usa o cérebro vai.

Mirela- Pk, vai sair sim daquele lugar.. tu vai ver! - rosnei estressada.

Souza- Não vai, porque por mim ele mofa lá dentro, sozinho.. sem ninguém. - disse na minha orelha. - Agora e a irmãzinha dele? Que ligação ela tem com Th?

Engoli em seco.

Mirela- Rafaela não tem nada pra tu arrancar! Deixa ela..

Souza- Ela é o que eu ouvi falar. Agora não sabia que ela tinha uma protetora tão boa.. vai fazer de tudo pra ela ficar bem? - pegou meu cabelo obrigando a encarar ele.

Mirela- Tô trabalhando contigo! Satisfeito? Vou entregar a Rocinha pra ti..

RAFAELA

Limpar o quarto que era meu.. ironia? Castigo?

Aquela vadia, se ela manchar meu quarto.. acabo com a raça dela. Peguei a vassoura passando pelo quarto, enquanto subiu um pouco de pó, por ele tá ali há um tempo sem atenção..

Passei debaixo da cama, quando saiu quase tive um desmaio.

A chupeta do meu filho.

Me abaixei pegando aquilo, uma lágrima grossa rolou.

Rafaela- Bernardo.. aí que saudades filho.

Sentei ali no chão, sentindo meu mundo desabar em questão de segundos.

Pra ajudar meu irmão fiz muita coisa, a pior coisa.. uma merda na verdade foi ter me envolvido com Th.

Aliado dele, o pai do meu filho.

Th foi preso faz cinco meses, desde esse tempo não consegui ver o Bernardo.

Não posso por nada romper com um acordo que tenho com Th, pela minha cria.

Não me envolver com ninguém.

E ver o Bernardo, quando ele autorizar, isso é a minha tortura. Bernardo tem três anos, ele não entende muito o que se passa, não sei como ele tá.

Guardei aquela chupeta no meu peito,  quando ouvi passos.

Elena- Levanta do meu quarto! Terminou? Bora!

Sai levando a sujeira, que devia deixar pra ela espirrar.

Rafaela- Pronto Dudu.

Ele apareceu rápido.

Dudu- Agora o almoço.. tava até beliscando mais coisa.

Elena- Quero ovo frito.

Dudu- É o que o Souza pedir, cê não manda em porra nenhuma Elena.

Bateu a porta na cara dela.

Rafaela- O que ela é? - perguntei como quem não quer nada.

Dudu- Amiga de infância dele, emocionada.. que da vontade de dar uns lenços sabe? A mina acha que é fiel, sem ser.  - riu debochado. - Só se for fiel de Deus, isso sim.. mas ela só vai na igreja se a mãe bate no cu mucho dela.

Gargalhamos.


⤵️

15 comentários em qualquer capítulo que sai mais.

Rafaela tem essa dor de ficar sem o filho..

E tem muita coisa vindo por aqui 🤯

Tentação Perigosa (M) DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora