RAFAELA
O barraco que a gente tava foi revirado de cima a baixo pelos soldados dele.
A gente foi obrigada a sair dali, ir pra nossa antiga casa, que agora tem como dono, Souza.
Ele olhou em volta, se jogou no sofá olhando pra gente com diversão.
Mirela- Libera a gente Souza, o que cê vai querer com duas mulheres?
Rafaela- Meu irmão tá preso, não tem nada pra gente aqui mais, o morro é teu.
Não queria sair daqui, lugar que nasci, tenho carinho.. mas já que não tem meu irmão, dou tchau pra Rocinha.
Souza- Cês tão enganadas se vou mandar cês embora.. não, as duas ficam. Mirela vai trabalhar pra mim agora!
Mirela- Não vou trair o Pk! - rebateu nervosa.
Souza- Tu vai fazer o que eu tô mandando, e a irmãzinha dele.. vai ser empregada, vai cuidar do meu barraco direitinho. - me encarou com aquele olhar perturbador.
Rafaela- Onde a gente vai ficar?
Souza- Num quarto só com colchão, sem janela, pra não ter nenhuma gracinha.
Mirela- Meu celular.. ninguém toca.
Souza- Elena tira das duas pra mim.
Uma loira com um vestido mostrando praticamente a calcinha, se aproximou da gente.
Elena- Souza tá mandando, ninguém desobedece meu homem.
Mirela- Era só o que faltava!
O quarto não tem janela, a minha roupa que eu tinha por aqui, sumiu, tem umas peças largadas no chão.
Mirela- Isso não pode tá acontecendo.. PK vai sair e isso vai acabar!
Andou de um lado para o outro.
Rafaela- Não.. ele tá preso, não tem ninguém pra ajudar nois.
Sentei no chão com as mãos na cabeça.
Mirela- Tô aqui contigo Rafaela, prometi pro seu irmão, cê sabe que não vou deixar nada acontecer contigo.
Se aproximou pegando no meu ombro.
Elena- Meu quarto é o que era da vadia?
Meu sangue ferveu.
Só de ouvir isso e a voz dessa coisa.
Rafaela- Quem é essa porra?
Mirela- Uma emocionada.. que eu vou quebrar a cara! Souza tá fazendo do nosso barraco a casa da mãe Joana, trazendo essa vadia pra cá..
Abriram nossa porta.
Dudu- Tem calcinha aqui, pequena.. se eu usar não cabe meu pau. - jogou pra gente.
Ele olhou as nossas calcinhas!
Rafaela- Cê ficou olhando seu idiota..
Dudu- Claro ué, não é todo dia que eu vejo essas coisinhas. - tirou uma maçã do bolso. - Vai comida?
Mirela foi lá fechando a porta na cara dele.
Mirela- Ódio! - rosnou nervosa.
Rafaela- Ele parece um palhaço, não ameaçador.
Mirela- Não se acostume com essa situação.. a gente não é obrigada a aceitar. - me encarou séria.
Não falei com ela, mas, essa situação é permanente.
Mas eu nunca vou trair o meu irmão, por nada, nunca, Pk é meu sangue e só ele importa.
Comentem que eu solto mais..
🤭
Bjs😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Perigosa (M) Degustação
Teen FictionDisponível completo na plataforma Dreame! 18+ Tem coisas que você tem o controle de entrada na tua vida. Você controla o que come, o que usa. Mas, não controla sentimento nenhum, muito menos tentação por algo que não deveria querer.