12

740 50 6
                                    

Bella e Rebekah conversaram e enfim se resolveram. A original já era capaz de aceitar a nova vampira como membro da família.
Naquele dia, assim que as duas mulheres voltaram para a mansão Mikaelson, Klaus não perdeu tempo.
Já tinha dado espaço a sua companheira para sua irmã, agora era sua vez. Ainda se lembrava do medo de perder Bella, quando tinha certeza que ela morreria... nunca mais queria sentir nada perto daquele sentimento. Se sentiu fraco pela segunda vez em sua existência.
- Eu estou aqui agora, pare de sofrer por algo que não vai acontecer, pelo menos não nos próximos anos. - disse Bella, quando o casal ficou sozinho no quarto que agora era dos dois.
Ela reconheceu aquele olhar e não precisava perguntar para saber o que significava.
- Nem nunca. Prometo Bella, nunca mais vou sair de perto de você, eu te amo. - disse Klaus.
Estava cada vez mais fácil para ele falar aquelas três palavras que tanto o atormentavam a alguns meses atrás.
- Eu também te amo Klaus. - disse Bella, o puxando para ela e determinada a esquecer aquela confusão, pelo menos naquele momento.
Klaus a beijou, tão satisfeito quanto ela. As mãos de Bella subiram para seu pescoço e ele a levou até a cama. Não sabiam que estavam com saudades e aquela tarde os tinha impactado tanto, até se verem deitados, nus, com ele dentro dela, se movimento de forma mais brusca do que costumava fazer.
- Eu não vou a lugar nenhum. - garantiu Bella entre gemidos.
- E eu vou garantir isso. - disse Klaus, conseguindo sorrir, provocador, antes de penetrá-la mais fundo, os fazendo esquecer de tudo, até gritarem pelo prazer e o orgasmo.
- Se vai ser assim depois de uma quase morte, acho que vou fazer isso mais vezes. - sussurrou Bella, quando estavam quase adormecendo.
Ela riu de seu rosnado.
- Basta pedir e eu te dou o que quiser, do jeito que quiser. - sussurrou Klaus em seu pescoço, antes de descer sua mão e alcançar o meio de suas pernas. Ela estava sempre pronta para ele.
- Não me faça pedir duas vezes meu híbrido.
Ela riu, afastando sua mão, subindo em seu quadril e os fazendo voltar a noite de prazer e alívio.
Eles estavam ali, vivos e juntos, e iriam se certificar que nunca iria mudar.
Quando Bella enfim adormeceu, algumas horas mais tarde, Klaus não deixou de lembrar de uma época mais distante, quando se conheceram e ela ainda era uma humana.
Nunca tinha imaginado que acabaria apaixonado e que a ter nos braços seria o suficiente para o deixar com um sorriso no rosto antes de adormecer, tranquilo como nunca esteve antes em toda sua existência.

Frágil EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora