~ⅇⁿ𝕔º𝕟ᵗ𝕣 º~
Adrien-Hoje teremos mais um encontro,dessa vez eu irei ter um piquenique com a senhorita Marinette
Mari-Sim
Adrien-quero a senhorita pronta ás 16:00
Mari-Certo♔
Marinette estava se arrumando para o tão esperado encontro com o Príncipe,era a sua vez de sair com o loiro e ver se seria desclassificada ou continuaria na Seleção.Marinette estava nervosa,por mais que já tenha conversado muito com o Agreste,não era a mesma coisa que ter um encontro com ele,ela ao mesmo tempo que seria testada,iria ter que conhecer o príncipe e se divertir com mesmo.Outra coisa que as selecionadas teriam de fazer,fazer Adrien feliz,não adiantava o reino ter uma rainha trabalhadora,honesta,justa,se não fizesse o rei feliz também,isso era o que todo pai almeja aos filhos,a felicidade.
Marinette não era a única nervosa,Adrien também estava,ele sentia algo diferente quando estava com ela,ele se sentia nervoso e ao mesmo tempo feliz,como se pudesse ficar com Marinette para sempre,sentia as famosas borboletas no estômago.Era algo nosso para ele,visto que nunca saiu do castelo e apenas teve contato com seu pai,os guardas e as mulheres que trabalhavam no castelo.
Mari-Eu to nervosa Alya
Alya-Vai dar tudo certo Mari,você vai ser a mais linda garota daqui.Vou te deixar fabulosa,chamei a outra arrumadeira,entra Naomy
Naomy-Licença...Marinette!Desculpe,ela queria lhe ver
Adrianna-OI MARI
Mari-Princesa Adrianna,olá meu bem,está melhor?
Adrianna-Sim,não me chame de princesa,sou sua amiga
Mari-Então vou te chamar de Adri,posso?
Adrianna-Eu amei!
Mari-*ri*Que bomAlya e Naomy olhavam aquilo com sorrisos bobos no rosto,no início se assustaram,como qualquer um pode ver,Adrianna é sempre fechada,até com a família,bem,era.Depois que Marinette chegou no castelo,descobriu a doença da princesinha que quando se curou parecia ter virado outra pessoa.Conversava com todos e não era mais aquela menina fechada e sem educação,tratava todos como seus iguais.Marinette tinha feito um milagre,ela conquistou o coração da princesa com sorrisos e palavras calorosas.
Adrianna-Eu vou ficar aqui para ver se meu irmão vai gostar do resultado
Naomy-Tudo bem,isso é um desafio?
Adrianna-Com certeza
Naomy-Não irei perder
Alya-Essas suas...sempre competindo
Marinette-*ri*Gosto de ver Adri sorrindo
Alya-Eu também
Naomy-Ao trabalho
Alya-Tá,tá
Naomy-Desanimação é essa?Eu tenho que ganhar!♔
Marinette estava pronta.Ela usada um lindo vestido verde com flores,estava graciosa,parecia uma fada,com toda certeza Adrien adoraria.
Adrianna-Perfeita
Mari-Eu gostei,mas gente,eu quero que ele goste de mim do jeito que sou
Adrianna-Seja você mesma Mari,além do que meu irmãos odeia pessoas falsas
Mari-*ri*Pode deixar♔
Marinette e Adrien caminhavam dentre as árvores do jardim real,a Cheng estava maravilhada,era tudo lindo,mais que isso,maravilhoso.
Mari-É lindo
Adrien-É minha parte favorita do Castelo
Mari-Nossa,eu estou adorando tudo aqui,sua companhia também é ótima,me faz muito bemAdrien e sentiu corar e seu coração batia rápido no peito,não sabia o que estava sentindo,um ataque cardíaco?Sentia que seu coração iria parar fora do corpo.Marinette mexia com ele de um jeito que mais ninguém mexia,conseguiu fazer sua irmã sorrir de novo,coisa que não acontecia desde a morte de sua mãe,fazia com se seu corpo se sinta estranho,não sabia o que estava acontecendo,ela era um tesouro,uma fada?Ela era como uma chama,ela estava reacendendo a chama de sua família.Marinette com toda certeza já tinha ganhado o coração do príncipe,ele só não sabia disso ainda,não sabia o que era o amor e sentia pela azulada.
♚Continua♚
Roupa da Marinette
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção|Miraculous
FanficHá muito tempo,quando,os monarcas ainda governavam,surgiu um rei muito poderoso em Paris,Gabriel Agreste,Gabriel queria que seu filho,Adrien,se casasse com uma mulher trabalhadora e justa,mas tudo que encontrou foram princesas frescas e mimadas.Por...