~𝕡ᴿ𝕚ᴺ𝕔ˡ𝕡ᴱ~
Adrien olhava todas aquelas lindas garotas no salão,estava maravilhado,realmente,os boatos que escutou pelo castelo dizendo que as sete garotas mais belas do reino iriam concorrer era verdadeiro,não só esse como o que elas eram as mais belas,nunca tinha visto nem ouvido falar em tamanha beleza,mas uma chamou sua atenção,enquanto todas elas esboçavam sorrisos falsos,o que ele sabia ver de longe,afinal,era parte da nobreza,da família real,o que mais recebia eram sorrisos falsos,as pessoas tendiam a serem falsamente amigáveis com o mesmo,mas uma mulher de cabelos pretos,olhos azuis lhe enviava o sorriso mais belo que já tinha visto em toda sua vida,e como era linda,achava a pequena moça a mais bela dentre todas as outras,essas que também usavam vestidos e maquiagens fortes e vestidos cheios e deslumbrantes e a moça do belo sorriso,um vestido vermelho claro,sem muitos detalhes,muito simples,mas que ficava belíssimo em seus corpo esculpido por anjos,na visão de Adrien era a mais bela moça dentre todas aquelas.
O rei percebeu assim como o príncipe como eram falsas as moças,mas também não podia fazer nada,ele achou o que procurava,moças trabalhadoras e justas,agora,ele não sabia se elas eram realmente justas,isso ele teria que perceber com o tempo.Gabriel percebeu que seu filho olhava para uma moça em especial,Marinette,a padeira mais bondosa e educada que o rei já tinha visto na vida,ela era encantadora,não só por sua beleza,mas por seu caráter,e ela,diferente das outras concorrentes,esboçava o sorriso mais sincero e radiante de todo o salão,era contagiante.
♔
Depois de devidamente apresentadas,as garotas seguem para seus quartos junto das criadas selecionadas para cada uma,Marinette ia sorrindo o caminho inteiro junto de sua criada que descobriu se chamar Alya,a mesma percebeu como Adrien olho para a menor e como boa amiga que era começou a contar um pouco sobre Adrien,Adrien teria de agradece-la mais tarde.Marinette ficou fascinada com a história de Adrien e triste pelo mesmo nunca ter saido do castelo,queria conhecer mais o garoto,assim que soube que o mesmo tem uma irmã mais nova,ficou ainda mais alegre,adorava crianças,mesmo a pequena Adrianna tendo entrado para adolescencia,Alya lhe contou que a pequena estava doente e de cama em seu quarto,Marinette no momento em que soube,queria correr para o seu quarto e cuidar da mesma,a agora camareira lhe disse que a pobresinha estava com alguma doença que os médicos reais não descobriram e pode levar a mesma a morte,Marinette ficou horrorizada,quando soube,perguntou como quem não quer nada o quarto da pequena princesa,Alya assim mesmo meio que desconfiando do que Marinette poderia fazer lhe contou onde era o quarto,ficava no andar acima do das concorrentes,toda a família real ficava lá,o rei,príncipe e a princesinha.
♔
Mais tarde,horário em que o rei estava fora e o príncipe tendo seu primeiro encontro com uma concorrente,Marinette foi silenciosamente até o quarto de Adrianna,tinha que ver a menina,não intendia muito bem de medicina,mas queria ver em que estado a pobresinha estava para pelo menos tanta-la ajudar ou apenas faze-la companhia.
Assim que entrou no quarto da mesma,ficou em estado de choque,um pouco de análise na garota adormecida,que logo acordou tossindo,já era suficiente para saber o que a garota tinha.Como médicos tão renomados,médicos que trabalhavam para a realeza não teriam descoberto isso?Ela iria ter que fazer algo,mas foi pega,a porta se abriu.
♚Continua♚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção|Miraculous
Fiksi PenggemarHá muito tempo,quando,os monarcas ainda governavam,surgiu um rei muito poderoso em Paris,Gabriel Agreste,Gabriel queria que seu filho,Adrien,se casasse com uma mulher trabalhadora e justa,mas tudo que encontrou foram princesas frescas e mimadas.Por...