Pro Lado De Lá

352 40 56
                                    

Correria.

Desespero, as coisas são taxadas como a gente sente, mas será que elas são realmente assim? Fazem apenas 9 horas desde que a Queen deu seu último pronunciamento e a cidade está tomada pelo terror.

Ninguém mais sabe quem é vilão quem é mocinho, todos agora são temíveis, todos podem ter maldade. Apesar de que a identidade da Queen não seja tão difícil de identificar, com susto e com toda a onda de crimes que foi provocada a partir deste acontecimento, ninguém está pensando direito e provavelmente estão todos a ponto de enlouquecer.

Essas pessoas está a nossa querida Charlotte, ela se eu dever de ajudar e cuidar de todos ficou sobrecarregada demais para pensar em si própria, ela sempre foi a que resolveu todos os problemas e agora como sempre precisa estar atenta para não se perder de si mesma em toda loucura que está a sociedade.

E ela quase ia se esquecendo, como ela vai resolver o problema do nevel? Ela pode até dar uma de Carly e fazer uma pescaria de si própria com ajuda dos garotos mas se ao menos ela tivesse tempo de ir até o parque... A garota se jogou na cadeira quase pedindo arrego infelizmente ela não entendi o motivo da que em estar tão zangada com a cidade.

Afinal de contas, ela mesmo tinha dito que amava. é difícil entender a cabeça dos vilões de hoje em dia antes ele só queriam dominar o mundo hoje em dia não se sabe a verdadeira intenção deles.

Ela respirava fundo enquanto pela milésima vez cogitava se demitir, afinal de contas o que ela tinha a perder? Um chefe que mal sabe seu sobrenome? Colegas de trabalho que não a respeitam? um lugar onde suas ideias não são valorizadas e a sua fala não representa absolutamente nada? Não ela não tinha nada a perder.

Infelizmente ou felizmente, você decide, ela sabia que se abandonasse emprego os garotos não poderiam salvar a cidade como faziam antes, poderiam até conseguir mas não seria nem de longe com a mesma eficiência que ela tinha, pensar que mesmo com  tudo isso ela ainda era uma mulher poderosa por enfrentar tudo de cabeça erguida e no final contemplar seu trabalho feito compensava, ou pelo menos ainda compensa.

-pode ir para casa Charlotte, você precisa descansar.
-Eu bem que queria mas preciso achar logo essa garota, ela tá me enlouquecendo
-Trabalhar demais faz mal garota.- Henry disse se aproximando.- E além do mais o seu turno já acabou por hoje
- logo agora que eu tô quase achando ela ?
-Sim agora saia desse monitor.
- OK, eu preciso mesmo descansar.

•••••••••
À noite, eles estavam na praça os garotos escondidos para não serem notados. Charlotte avistou Nevel no banco da praça mordendo o lábio.

- vamos ao beijo!
- Você já me irritou demais, Nevel.
- Não vai dizer que não quer..
- Você devia procurar crescer, Nevel.- o garoto preso numa chave de braço dela, estava vermelho pela falta de ar, mais ainda estava determinado a cumprir a missão que sua rainha tinha ordenado.
- Tentar me machucar não vai mudar seu futuro, Page.
- Diga pra sua Queen que eu não tenho medo das chantagens dela.
- Que bom, minha intenção não é essa.

Uma loira média aparece contra a luz, fazendo com que Charlotte não conseguisse saber de quem se tratava.
Ela vestia um longo vestido preto detalhado em rendas e pérolas negras, o cabelo preso em um coque alto e no topo uma tiara de ouro que caia sob a testa. A máscara que ela usava era tão glamourosa quanto todo o resto, por baixo de um pouco de renda ela exibia um sorriso amigável, aparentemente exibindo confiança.

- Queen?
- Eu sabia que se te chamasse pessoalmente não viria. Pedi ao Nevel que te chamasse pra uma reunião mas vejo que ele não entendeu direito- finalizou dando um olhar atravessado pro garoto.
- Não confio em você.
- Charlotte, fica longe dela!
-oh, Kid danger! Que prazer vê-lo. Você é amigo dela não é mesmo?
- Charlotte fique atrás de mim.
- Tá tudo bem.
- É kid, tá tudo bem- ela se aproximou dos dois oferecendo a mão a cacheada.- nós já estamos amigando aqui.
- Não somos amigas Queen.- ela abaixou o braço com uma pequena frustração no rosto.
- Somos mais próximas do que imagina. Você e eu somos iguais, duas mulheres que até hoje sofrem com os machistas que acham que são donos do mundo. Somos mulheres que temos ambições e sonhos que todos os dias são frustrados por caras que dizem que você não pode por ser mulher. Eu sei que você também está cansada de deixar de viver sua vida para cuidar daqueles que são tão machões mas não tem capacidade de fazer nada sem você. Eu sei que você também é uma Queen. Eles é que não vêem.

O garoto alternava o olhar entre as duas garotas vendo a expressão da morena ao seu lado se fechar.

- Eu e o Capitão Man cuidamos muito bem da Charlotte
- É isso aí kid.- o capitão finalmente fala tentando estabelecer a ordem novamente.
- Você sabe meu sobrenome Capitão?
- hum?
- Meu sobrenome. Qual é?
- Aãã...
- Kid?
- Eu sei é....
- não preciso explicar minha decisão, né?

Queen sorri, enquanto Charlotte segura sua mão.

Consegui.

 The Queen of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora