Noah
Cheguei a agencia e Pietro assim como outros agentes ,já me esperavam ,entrei em um dos carros e partimos ,rumo ao esconderijo do George .
Pietro descobriu através do carro alugado por George ,o endereço da onde ele se escondia ,era um apartamento na zona norte de São Paulo ,convencemos o porteiro e o sindico de que eramos policiais investigando o sumiço do George ,ao entrarmos no apartamento ,que por sinal era muito bem equipado ,com tudo do bom e do melhor ,sem contar que parecia bem arrumado e organizado ,procuramos pelos cômodos do apartamento ,algo que nos indicasse quem era o seu cúmplice ,mas quase não havia nada ,no quarto havia um saco de areia ,achei estranho ,pois George nunca foi de luta ,sempre que surgia uma na boate ele era o primeiro a correr e chamar os seguranças ,então o saco não deveria ser dele ,o que me levava a crer que seu cúmplice, também frequentava o apartamento .
____Chefe! No que esta pensando?
____Que esse saco de areia é do cúmplice ,então estamos atrás de alguém que goste de lutar ou que pelo menos saiba...
____Bem ,não sei se isso pode ser uma pista ,mas encontrei algumas roupas femininas no guarda roupa ....
____Será que estamos procurando uma mulher?
_____Não sei ,mas não encontramos nada fora as roupas de mulher ....a não ser que o George gostasse ...
_____Não ...acho que isso não era dele ...
De repente escutamos um dos agentes nos chamar.
____Senhor ! Encontramos esse celular escondido ...
____Um celular ,que sorte ....se não estava com ele é sinal de que tem algo importante ... Disse Pietro .
Estava analisando alguns papeis que havia encontrado em uma caixa ,quando meu telefone começou a tocar,na hora me preocupei ao notar que o numero era do Cristovão chefe de segurança que estava com o Yuri.
___O QUE ACONTECEU ?... Atendi a ligação.
___Senhor ! Fomos emboscados e atiram em nós...
___Como atiraram em vocês ...CADE O YURI ?
___Ele esta bem ...estamos cuidando dele ...
___A onde vocês estão.
___Na frente da boate mas o estamos levando para casa...
___Passa pra ele ...
___Senhor....
___EU QUERO FALAR COM ELE... Gritei assustando os agentes e o Pietro que estavam ao meu lado.
___É que ...ele esta abalado e não esta nos respondendo ...
___QUE MERDA ACONTECEU AI?
Ouvi um silêncio depois a respiração do segurança e algumas vozes falando sobre algum corpo. Respirei fundo e perguntei.
___Houve algum óbito?
___Sim senhor ,um dos nossos foi atingido ,assim como ...
___Como ?
___O amigo do senhor Yuri ,ele se jogou na frente dos tiros para salva lo....
Naquela hora eu não ouvia mais nada .
___Que amigo ?
___O senhor Rick...
___Mas o que ele estava fazendo ai ?... Quer saber ? Leva o Yuri pra casa estou indo para lá agora ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Uma Fração de Segundos...
RomanceQuando em um minuto tudo o que você pensa ,acredita ou aceita como verdade ,desmancha na sua frente , pessoas que acreditava ser leais a você , te traem. É só em uma fração de segundos, que vê seu mundo parar em um olhar cativante , assustado e det...