Noah
Depois de ficarmos alguns dias sem nos falarmos ,finalmente eu e Yuri nos entendemos ,graças a idiotice do Carlos ,que tentou se vingar do Yuri me usando ,eu fiquei com muito ódio quando ele me beijou,mas após ouvir Yuri ,percebi que tudo o que ele fez foi por magoa e mesmo não sabendo o que ele estava sentindo eu o entendi.
Apos um jantar romântico com o meu amor, recebi a melhor noticia que poderia receber ,Pietro me ligou avisando que haviam encontrado pistas de quem era o cúmplice do George.
Cheguei a agência em menos de meia hora ,encontrei Pietro na entrada me esperando.
___Chefe conseguimos identificar a dona das roupas que estavam no apartamento do George ...e o senhor não vai acreditar quando ver quem é...
____Merda! Assim você me deixa curioso ...quem é?...
Entramos na minha sala ,a onde já havia alguns agentes ,que olhavam o monitor do computador ,ao verificar o que olhavam constatei que era a gravação de segurança do prédio do George ,me aproximei mais e olhando as imagens ,não acreditei em quem estava ali .
____Merda!... Por essa eu não esperava...
____Pois é chefe ...parece que a sua cunhadinha estava envolvida em tudo isso ...a irmã do Yuri é a cúmplice do George...
____Mas tem algo estranho ...e da onde vem o dinheiro que ele estava gastando...alguém o estava ajudando financeiramente e a Julia não teria condições pra isso...
____Isso é chefe ...pois verificamos que era o George quem pagava a faculdade dela...então voltamos a estaca zero ...
____Pois é...mas talvez nessa gravação encontremos alguma pista da outra pessoa ,olhe com calma as ultimas horas dele no apartamento...
____OK! Desculpa chefe achei que tivéssemos acabado com isso..
____Não se preocupe Pietro em breve daremos fim a isso.
Fiquei um tempo ,ali acompanhando as filmagens ,até que resolvi voltar para casa ,precisava conversar com o Yuri ,afinal eu teria que tomar uma atitude em relação a sua irmã.
No caminho para casa ,estava pensando em como contar para Yuri ,quando recebo a ligação da Sandra:
____O que você quer?
____Só te avisar que amanhã é seu dia de ficar com a Lorena ,então não esqueça de pega la na escola... e vê se não deixa nossa filha perto do seu namoradinho ,não quero ele falando com a minha filha...
____Sandra não vou discutir com você ,então se era só isso ...estou ciente tchau...
____Noah!..?
____O que é Sandra ?
____Sera que poderíamos marca para conversarmos ...
____Sobre o que você quer falar? ...Se for sobre a Lorena podemos sim...mas se não ..não temos o que conversar..
_____OK! Amanhã te ligo para marcarmos...
_____Tchau Sandra... Disse desligando a ligação.
Cheguei em casa Yuri estava na sala assistindo ,enquanto me esperava.
____E ai amor...? Descobriu quem é ?
____Sim e não...
____Como assim?
____Descobrimos a mulher que frequentava o apartamento ,que provavelmente era a amante dele ,mas não sabemos ainda quem é a pessoa que o bancava ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Uma Fração de Segundos...
RomanceQuando em um minuto tudo o que você pensa ,acredita ou aceita como verdade ,desmancha na sua frente , pessoas que acreditava ser leais a você , te traem. É só em uma fração de segundos, que vê seu mundo parar em um olhar cativante , assustado e det...