Bom depois que eu mandei o vídeo foi dormir pq o resultado sairia daqui a 2 dias.
Eu foi acordar por volta das 9hs da manhã com minha querida Mainha.....eu só queria dormir mais eu pouco véi 9hs da minha para mim ainda e madrugada kkkkkk ok eu tenho demência, como eu não tinha escolha se não levantar foi eu que eu fiz levarei da cama com brutalidade sim mais pelo menos hoje eu não apanho kkkkkkk.
Entrei no banheiro eu fiz minhas
higienes diárias e coloquei essa roupinha aqui:
Depois de mim vesti dessi as escadas eu foi para cozinha cume pq eu amooooo cume assim que cheguei na cozinha lá estava mainha e painho tomando seus cafés,logo como não sou besta mim sentei junto para encher o bucho e também para falar sobre minha inscrição no teste para entrar no now unided:
S/m-Bom dia dormioca-Disse minha coroa com um sorriso no rosto.
S/p-Bom dia princesa-Logo meu painho falou.
S/n-Bom dia meu coroas....eu tenho que falar uma coisa para vcs!!!.-Falei já mim animando.
S/m/s/p-Ok pode falar....
S/n-Bom painho e mainha sabe aquele grupo de pop now unided......bom eles estavam atrás de outro integrante para o grupo e eu mi escrevi!!-Falei com o maior sorriso do mundo.
S/m-Aleluia fez alguma coisa que preste kkkkkk, brincadeira filha mias que bom que vc tá atrás do seu futuro!!-Falou minha mãe com um sorriso lindo que eu tanto amo.
S/p-Verdade filha tô orgulhoso....e lembre nunca desista de seus sonhos ok agente senbre vamos te apolhar ok?-Falou meu pai do mesmo jeito que minha coroa.
S/n-Ok mainha e painho eu amo vcs e obrigada!!-Falei depois continuamos a tomar nosso café da manhã.
Meu pai:
Lindo né?....eu sei e gato de mais kkkkkk,bom e essa e minha mãe:E mina coroa gatona kkkkkkkk,bom eu acho que vcs devem se perguntar o que ela trabalham bom meu pai e médico e minha mãe não trabalha mais pq ela não quer mais né e a vida.
Depois de em tempo agente acabou o rango é um foi direto para meu ninho de porco 😝😀 kkkkkkkk aí meu deus preciso de um psicólogo,bom depois eu fiquei em tempo aqui no quarto depois foi dá uma volta com minha melhores amiga Bia e Jennifer apoia um tempo voltei para casa.
Dia seguinte:
Bom hoje eu acordei muito feliz pq e hoje que eu vou saber se eu vou para umas das classificadas para entrar do now unided,eu fiz a mesma rotina de omtem mais eu tava com essa roupa:Bom assim que entrei dentro do quarto mim computador fez um barulho avisando que tinha chegado uma notificação assim eu foi direto ver......e.....era um e-mail do NOW UNIDED AAAAAAAAA véi logo eu abri ela estava escrito que eu foi uma das escolhida para fazer a outra aldicao lá nos Estados Unidos aleluia ia usar meu querido lindo inglês,e lá tinha escrito também que a minha passagem para ir para os Estados Unidos:
Sn-PORRAAAAAA..... NÃO ACREDITO AAAAAAA-Comecei a gritar feito uma hiena drogada que logo chamou a atenção dos meus pais que vieram correndo para o quarto para saber pq eu tava gritando.
Sm-O que foi maluca!!-Falou a mesma entrando no quarto junto com meu pai que ainda tava com seu chele de médico.
Sp-E oq ué foi filha.
Sn-Pai mae eu foi classificada para fazer o teste daqui a 3 dias para entrar no now unided!!-Falei já pulando pelo quarto.
Sm-Que bom minha princesa tô muito orgulhosa de vc minha filha-Falou a mesma com lágrimas dos olhos de tanto emoção.
Sp-E E minha filha parabéns minha princesa-Apois ela falarem isso cada um veio mim dar um abraço apertado.
Depois ela saíram do meu quarto eu eu foi contar a novidade para minha migas depois foi mim preparar para viajar daqui a três dias e sobre a passagem amanhã ela deve chegar pelo correio.
Continua....
Genteeee espero que tenham gostado da fic comentei aí o que vcs acham sobre esse capítulo a muito eportante para mim saber ok???, bjsss amores 😍😘❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Krystian (Now unided)-A nova integrante
Fanfictions/n e uma linda garota de cabelos ruivos e olhos azuis brasileira que sonha em um dia poder ser também uma integrante no Now Unided e conhecer sua grande espiraçao Krystian Wang,mais mau sabe ela o que o destino a trara!!!.