- roi...eu disse que a fic só ia ter mais dois capítulos,ou seja,que esse ia ser o último mas eu me equivoquei,ainda vai ter mais um capítulo.
- já vai começar na putaria,então segura aí
𝐥𝐢𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐯
Eu não estava nem um pouco afim de perder tempo,então cuidei em tirar a calça jeans que eu usava e em seguida fiz o mesmo com Theo.
Puxei o moreno até seu quarto e o joguei em cima da cama.
Fiquei por cima e voltei a beija-ló com voracidade enquanto minha mão descia até seu membro,começando movimentos lentos de vai e vem.
Peguei o pré-gozo que tinha em seu pau e espalhei pelo mesmo como lubrificante.
Comecei um vai e vem frenético e Theo soltou um gemido exagerado.─ Porra Liam,como eu senti falta dessas suas mãozinhas ágeis.
─ E eu senti falta da sua boca no meu pau.
Theo entendeu o recado e tirou a minha cueca,vendo meu membro ereto pular pra fora.
Ele sorriu malicioso segundos antes de abocanhar meu pênis.─ Caralho... ─ soltei um gemido manhoso ao sentir ele colocando tudo na boca,quase engasgando por um momento.
Theo tirou meu pau da boca e começou a masturba-lo de forma rápida,enquanto sua língua passava por todo meu corpo,fazendo com que eu levantasse as costas.
O moreno tentava me beijar mas meus gemidos sempre atrapalhavam.
Theo tentou me colocar de quatro e me penetrar mas não deixei.
─ Hoje sou eu que vou foder você amor. ─ disse fazendo Theo empinar a bunda pra mim,me dando uma visão e tanto.
Peguei dois dos meus dedos e levei até a boca de Theo para ele chupar e lamber até ficar bem molhado.
Depois disso levei os dedos até as nádegas do moreno,as separando devagar e circulando sua entrada.
Comecei penetrando um dedo com calma,e um gemido rouco saiu da boca de Theo.
Fui fazendo movimentos de vai e vem lentos até ele se acostumar,e sem avisa-lo penetrei o segundo dedo vendo ele soltar um gemido manhoso.Tirei os dedos de dentro dele e sentei na cama,mandando o mesmo se encaixar em meu membro.
Aos poucos vi meu pau sumindo dentro de Theo.
Quando ele se acostumou comigo dentro dele ele começou a subir e a descer por todo meu membro.
Theo encostou sua testa na minha e gemeu manhoso em meu colo jogando a cabeça pra trás ao ouvir meu gemido contra seu ouvido.
Deixei algumas mordidas em seu pescoço,marcando sua pele sensível e branca enquanto Theo massageava seu pau.Os gemidos de Theo eram como um combustível que me fazia penetra-lo cada vez mais rápido.
Estávamos gemendo juntos,gozando um contra o outro,sujando ambos os corpos com o sêmen que era expelido.
Deitamos na cama tentando regular nossas respirações.
Minhas pernas estavam fracas assim como o resto do meu corpo.
Theo encostou sua cabeça sob meu peito,e eu o abracei.
Nossas fodas são ótimas,mas a melhor parte é descansarmos nos braços um do outro.
─ Dorme aqui comigo? ─ Theo me pediu fazendo bico,não tem como negar um pedido desses.
─ Uhum. ─ balancei a cabeça positivamente enquanto um pequeno sorriso se formava em meu rosto.
Theo selou nossos lábios em um selinho demorado.
Quando nos separamos me levantei e comecei a andar pelo apartamento todo atrás das minhas roupas.
─ Theo onde você enfiou minha box? Não tô achando em lugar nenhum.
─ Eu joguei em algum lugar por aqui.
─ Nossa,ajudou muito,obrigado por nada.
─ Pra quê você quer ela? Eu prefiro você sem.
─ Eu sei bem como você me prefere,mas eu preciso achar Theo,vêm me ajudar.
─ Se eu achar o que eu ganho?
─ Um obrigado.
─ Só isso?
─ Um muito muito obrigado tá bom?
─ Não,eu acho que prefiro ganhar um b-
─ Achei! ─ exclamei quando vi minha cueca em baixo da cama. ─ Vou tomar um banho tá? Pede uma comidinha pra gente enquanto isso.
─ O que eu quero comer já tá bem aqui na minha frente.
─ Theo!
─ O quê? Tô sendo sincero.
─ Sua sinceridade as vezes é um pouco demais.
─ O que você vai querer pedir?
─ Pizza. Metade calabresa e metade chocolate.
─ A gente precisa refinar um pouquinho esse paladar...
─ Gosto é igual cu,cada um tem o seu.
─ Eu tenho o meu e o seu.
Peguei um travesseiro e joguei na cara do mesmo que ria do próprio comentário.
Depois dessa eu fui pro banheiro e tomei um bom banho quente pra relaxar.
Quando sai do banho vesti um moletom preto da gucci que pertencia a Theo.
[n/a:ele é burguês ele][eu acho esse moletom tudo,fui atrás de saber quanto é,e pelo preço eu acho que o cody vem junto tbm]
Fui até a sala onde o mesmo estava jogando vídeo game.
Ele estava sentado no sofá,apenas com uma calça de moletom azul escuro.
Seu cabelo estava um pouco bagunçado,sua boca mais rosada do que costuma ficar,e as bochechas avermelhadas de forma bem sutil.
Theo estava concentrado no jogo e nem notou a minha aproximação.
Eu aproveitei pra ficar ali paradinho,admirando cada detalhe perfeito que constitui esse monumento magnífico,mais conhecido como meu namorado.
Tudo nele se encaixa de forma tão harmoniosa que me faz pensar que Deus têm sim o seus preferidos.
[n/a:eu se namorasse seria cadelinha desse nível]Depois de alguns minutos o observando ele finalmente percebeu minha presença.
─ Faz tempo que tá aí amor? ─ ele me perguntou me chamando pra sentar em seu colo.
─ Sinceramente? Não sei,perdi a noção do tempo enquanto olhava pra você. ─ respondi sentando em seu colo,abraçando seu pescoço,e fixando meus olhos no dele.
─ O que foi?
─ Só tô olhando nos seus olhos...
Ele sorriu pra mim e selou nossos lábios em um beijo com ternura.
- eu só queria um theo pra eu admirar 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apaixone por mim ↻ Thiam
Fanfic❥ história concluída; ❝ Onde Liam Dunbar convence Theo Raeken,um garoto extremamente convencido a ser seu namorado de mentira por algumas semanas. E o que era pra ser de mentira acaba se tornando algo mais real do que eles podiam imaginar. Mas alg...