Thirty six

39 3 0
                                    

(Escute a música após a florzinha)

Mais uma vez estava sozinho naquele quarto, nunca pensou que sua vida viraria de cabeça para baixo como têm acontecido no último mês.

Agora no silêncio absoluto ele pensava em como era sortudo e azarado ao mesmo tempo, se não tivesse sofrido o acidente talvez não tivesse reencontrado Taehyung e Jimin.

Jung se lembra da sensação de quando escutou a voz de Kim e de quando abriu seus olhos e encarou a face chorosa do outro.

Nunca em ipotesse alguma desejava ser o motivo de choro de alguém, principalmente de pessoas que amava. Hoseok no começo achava que estava tendo mais um daqueles sonhos em que sua mente ardilosa o engana.

Mas assim que colocou suas mãos na pessoa parada em sua frente seu mundo desabou, nunca imaginou que reencontraria Taehuyng.

Quando seu carro parou de rodas para cima depois de capotar trocentas vezes, já havia aceitado a sua morte e seu único e último pedido era que pudesse ver e tocar em seus amigos pela última vez.

Por isso quando acordou em um quarto totalmente branco pensou seriamente que havia ido para o céu, mas ao se mexer e sentir uma dor o deixou confuso, e quando um médico se fez presente apenas agradeceu aos céus por te-lo poupado agora.

Se tudo caminhace certo essa noite e no começo da manhã, Jung poderia sair desse hospital, já que estava bem e não corria mais risco de vida.

Seus pais haviam o levado um celular novo e talvez seja por isso que não estava de fato tão entediado. Soube que seu carro não tinha mais concerto e então rezava para que o seguro cobrisse o estrago.

Desde que descobriu que seu carro havia explodido Hoseok ficou se perguntando, "e seu eu estivesse dentro?" essa era o pensamento que não saía de sua mente.

Estava com seu fone de ouvido um pouco alto de mais, nele escutava Losing You de um cantor que gostava.

Junto da música Hoseok se pegava preso em seus pensamentos, não escutou batidas em sua porta e talvez seja por isso que sofreu um pequeno susto quando abriu os olhos.

-Oque faz aqui uma hora dessas Taehyung?

-Quis lhe ver antes de voltar para Busan, acho que não conseguiria ir sem se despedir

-Você vai quando?

-Amanhã bem cedo

-Você realmente precisa ir?

-A empresa precisa de mim Hoseok, não posso faltar mais

-Entendi

-Como esta se sentindo?

-Até que bem, meu corpo já não dói tanto e talvez eu saía amanhã

-Isso é maravilhoso Hoseok m...

-Não me chama pelo nome, parece que está com raiva

-Você nunca gostou que lhe chamasse pelo nome, parece que não mudou nada

-É estranho, essa situação toda mexeu muito comigo

You'll never be aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora