Forty one

30 0 0
                                    

Estava na cozinha fazendo o café quando sentiu braços rodearem sua cintura e um beijo foi depositado em sua nuca.

Seu corpo todo se arrepiou pela aproximação repentina de Hoseok, era estranho ter o mais velho alí, mas também era bom e ele gostava.

A noite anterior passava como um filme em sua mente, sabia que muita coisa mudaria de agora em diante, mas Kim estava disposto a arriscar tudo.

Ter Hoseok em seus braços era algo que via como impossível, o mais velho sempre foi muito bonito e cheio de carisma.

Todos se apaixonavam por Jung, o rapaz de energia positiva e de sorriso e covinhas fofas sempre chamava a atenção por onde passava e Kim tinha ciúmes.

Ciúmes de todas as pessoas que ficaram com Hoseok, inveja das pessoas que o tocaram, que o beijaram e que puderam disfrutar do corpo esbelto do mais velho.

Quando estava com Jung se esquecia de tudo, de todos os problemas e também do mundo. Queria passar mais tempo com o ruivo para matar a saudade e talvez relembrar o que fizeram na noite anterior.

Era engraçado como as coisas realmente acontecem por um motivo, quando propôs a Minshuo para que fossem a Seul não imaginou que reencontraria quase todo mundo.

Coisas boas também acontecem e Taehyung nunca negaria que foi a melhor coisa que fez, foi difícil contar aos seus pais que havia ido a Seul.

Os dois ficaram tensos pela revelação do filho, mas ficaram contentes ao saberem que Kim havia reencontrado quatro de seus amigos e pediram para o filho que chamassem eles para que pudessem os ver novamente.

E foi com esses pensamentos que Taehyung acabou de fazer o café e pôs a mesa para que fizessem a refeição, parando agora para pensar, não deveria ter dispensado os empregados.

Sorriu a que viu os olhinhos do mais velho brilhando ao ver a mesa posta, sentaram-se e começaram a tomar o café da manhã preparado por Kim.

Hoseok havia falado que ficaria o final de semana com ele e que iria embora na parte da noite do domingo, já que tinha uma audiência marcada para amanhã cedo.

-Kim Taehyung você cozinha muito bem, onde aprendeu? eu lembro que você era péssimo... sem ofensa bebê

-Não é ofensa, pedi minha cozinheira para me ensinar e acabei fazendo uns cursos também

-Sério?

-Sim, aproveitei que Minshuo fez com que eu tirasse um mês de férias depois que abri a BigHit

-Você não tirou férias?

-Não podia, tudo estava relativamente indo bem e eu não tinha tempo, foi tudo uma correria e logo depois do debut do primeiro grupo tudo decolou

-Foi assim com o escritório também, mas ao contrário de você, eu tirei uma semana de férias antes de abrir de fato

-Se não fosse o Minshuo nem férias teria tirado, estava tão empolgado com a idéia de a empresa estar indo bem que nem percebi que já havia passado um mês

-E começou a dar certo de primeira?

-Não exatamente, ainda demorou em torno de uns dois a três meses, quando debutamos o primeiro grupo não esperávamos que hoje eles fossem um dos, se não for o melhor grupo do mundo

-Eu pesquisei um pouco sobre o primeiro grupo, eles sofreram muitos haters no começo, você saberia dizer o porque?

-Sinceramente? Eu não sei, era muito estanho ver o tanto de haters que eles sofriam, mas com o tempo conseguimos dar a volta por cima e hoje eles são o melhor grupo do mundo

You'll never be aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora