Tomas;
uma forte dor o atinge na altura do quadril, o rapaz geme alto e aos poucos abre os olhos. Ele depara-se com um teto de gesso, ele fecha os olhos novamente para tentar conter um espasmo de dor que o atinge entre os olhos.
O rapaz reabre os olhos e olha a sua volta. As cortinas pretas do quarto estão abertas, então Tomas pode tranquilamente analizar o comodo. As paredes são todas pintadas de um cinza claro quase branco, os móveis são todos pretos, nas paredes foram postos pôsteres de bandas de rock.
Na mesinha de cabeceira preta ao lado da cama a um abajur azul marinho, três livros empilhados um em cima do outro e um porta- retratos na cor creme.
Tomas segura o objeto em suas mãos e jeme de dor ao fazer o movimento.
- Cacete...- resmunga baixinho.
O rapaz olha as três pessoas na foto. Uma senhora de cabelos catanhos claros e pele alva, uma garotinha de longos cabelos castanhos escuros cacheados e longos e um senhor de meia idade, baixinho de pele um pouco escura e olhos verdes.
O rapaz aperta os olhos e foca no rosto do homem, ele... lhe parece muito familiar... é então que Tomas escuta passos no corredor, ele larga o porta-retratos na cama e levanta-se da cama em meio a espasmos de dor. Ele agacha-se o quanto pode preparando-se para lutar. A essa altura a pessoa atrás da porta poder ser um de seus inimigos.
A massaneta gira e ele urra baixinho serrando os punhos. A porta porta abre e... tomas perde o folego.
A sua frente aparece a criatura mais linda que já viu. Uma linda mulher de pele castanho claro aparece e o olha friamente. Alta, com mais ou menos um metro e setenta de altura, corpo bem torneado, logos cabelos cacheados e castanhos escuros, boca um pouco rosada e marcante, e seus olhos... há seus...olhos castanhos como seus cabelos e tão afiados quanto uma espada.
- Vejo que acordou.- ela olha para sua cintura.- também se moveu desnecessariamente, suas badagens estão enxarcadas de sangue.
Tomas segue seu olhar. De fato as bandagens estavam cheias de sangue. Até então ele nem avia notado que estava com bandagens enroladas ao corpo.
A moça começa a andar em sua direção, em suas mãos à uma bandeja com dois sanduíches e um copo de leite. Ela passa por ele e pode a bandeja na mesinha de cabeceira.
É então que Tomas sente seu cheiro, nesse momento, seulobo interno agita-se. Um cheiro marcante, forte, atrativo. Um cheiro sobrenatural. O cheiro de um lobo.
- Tomas...Tomas.- fala seu lobo interior.- essa menina...essa menina não é normal...- as mãos de Tomas tremem, isso nunca aconteceu antes.- essa moça, esta destinada a ser sua companheira...
- Não...- pensa o rapaz.- não pode ser...isso...isso não é possivel.
O rapaz perde as força das pernas e cai sentado na cama. Uma ligação. Uma contrato inquebrável entre espíritos. Quando um lobo tem uma ligação, acaba ficando absolutamente submisso ao outro. Uma ligação é um contrato de eternidade, que liga duas almas solitárias, que estavam destinadas à estarem juntas pela eternidade.
A dor aguda em seu abdomen não é mais seu maior problema. Tomas apoia os cotovelos no joelho e cobre o rosto com as mãos. Por que isso está acontecendo com migo?... pensa.
De olhos fechados, o rapaz tenta manter sua voz o mais calma possível. De olhos fechado, Tomas sente a presença poderosa da moça à sua frente.
- Ela é um lobo.- fala seu lobo interior.
Tomas sentiu mesmo antes que seu lobo lhe falace. Seu cheiro, sua presença, tudo nela indicava ser uma loba.
- Deixe-me trocar as bandagens...
Tomas, o carniceiro de Rodolf, o carrasco de lendas, aquele que a quase cem anos vem sendo temido por todos, até mesmo por aqueles que nem o conheciam, fica imóvel perante uma completa desconhecida...
A linda moça abaixa-se cautelosamente e aos poucos tira as bandagens. O homem aproveita-se para olha-la. Linda. Absolutamente linda.
Delicadamente, a mulher tira as bandagens.
- Nome?
Tomas fica confuso. A voz dela é suave.
- O que?- pergunta desnorteado.
Ela não o-olha nos olhos, Tomas mantém o olhar persistente na moça, enquanto ela mantém-se focada nas bandagens. Suas mãos são hábeis, ao tirar as bandagens sujas ela aplica antisséptico na ferida que já esta começando a cicatrizar. A julgar pela aparencia da ferida, ele esteve inconsiente durante três horas. Lobisomes possuem um nível de cura quase que instantânea, dependendo da gravidade dos ferimentos, ou se eles forem feitos com prata.
- Seu nome.
- Ah...Tomas. Meu nome é Tomas.
Ela finalmente o olha nos olhos, já pondo novas bandagens. Ao finalizar ela afasta-se e cruza os braços olhando-o com firmesa e desconfiança. Tomas põem uma das mãos ensima do ferimento, que por acaso doe como os infernos, mentalmente ele jura que vai destroçar o desgraçado que lhe fez isso. Oh se vai.
- Então, Tomas. Porque veio a minha casa?
O homem a olha nos olhos. Seus lindos olhos são castanhos escuros e muito afiados.
O carniceiro de Rodolf lenvanta suas charmosas sobrancalhas afiadas e responde:
- Eu estava ferido, então batí na primeira porta que encontrei. Como a sua casa era a mais proxima eu...
Ele é interrompido antes de terminar a frase.
- Escuta aqui, chega dessa merda. Não sei que bosta você, o carniceiro de Rodolf veio fazer aqui, mas quando melhorar terá que ir embora!
Ela dá meu volta e vai em direção a porta.
Ela sabe quem sou...
Tomas não consegue segurar a propria língua e fala, fazendo com que a mulher pare no meu do caminho até a porta:
- Eu sei sobre a ligação.
O corpo da moça endurace.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega
WerewolfHera; Ela foi expulsa de sua alcateia quando tinha quinze anos, para não ser morta por velhos inimigos, teve que deixar o Brasil e mudar-se para o Canadá. Oito anos depois, tornou-se uma mecânica durona e irresistivelmente atraente a qual todos os h...