Capítulo 3

2 0 0
                                    

          Observação da escritora:
Apatir de agora, deixarei observações e significados de frases, palavras, de referências à alguém ou alguma coisa que caso alguém não conheça. Beijos.

▪Claymore Kicks▪ é o principal golpe finalizador do lutador escocês da WWE Drew Mcintyre.

Hera;
Hera olha homem incrédula. Ele sabe sobre a ligação...o rosto de Tomas não demonstra absolutamente nada, seu olhar é sério, inexpressivo.O coração de Hera dispara. Uma ligação. A última coisa que Hera iria querer na vida. Uma maldição que condena lobisomens a amarem outro ser mesmo contra sua vontade. Uma condenação. Uma brincadeira do destino, um caminho sem volta.
Mas porque Hera iria aceitar isto? Ela nem tem mais alcateia. É apenas uma ômega vivendo em uma eterna liberdade, livre. - Eu nem acredito em destino. Destino é apenas uma palavra inútil usada por idiotas para justificar as desgracas que acontecem em suas vidas. Meu "destino", sou eu que fasso...
A moça vira-se para o homem, suas mãos tremem e suam, mas ela tenta ao máximo controlar-se. Hera evita ao máximo encarar aquele peitoral perfeito e visualmente duro, ou aqueles afiados olhos negros que a-encaravam de forma desafiadora. Por um milésimo de segundo, ela imaginou como seria atravessar seus dedos por aqueles lindos e longos cabelos negros e...
Hera! Se controle!...- pensa.
Ela engole em seco- maldita ligação.
- Suas feridas estão quase boas - sua voz sai um pouca roca- quando estiver melhor, pegue suas coisas e vá embora. Não me interessa o que veio fazer aqui ou o que acha dessa droga de ligação. Só pegue suas coisas e suma, mesmo sendo um alfa, não lhe devo serventia alguma ou a qualquer outro alfa. Apenas volte para sua alcateia e não me pertube mais.
Tomas lhe encara. Seu olhar penetrante trás arrepios involuntários ao corpo da ômega.
-Você não tem alcatéia?
Essa simples perguta faz com que Hera recorde os piores momentos de sua vida. A perda de seus país, o assassinato de seus amigos, sua quase morte, sua fulga para o Canadá...tudo.
O ódio incontrolável que ela vem tentando controlar a anos está a ponto de ser libertado, e isso não é bom...
Eu não posso perder o controle agora...
Sua guarganta fica seca. Suas mãos tremem e duas costas estão começando a ficar suadas.
- Coma, espere até a regeneração ser completa e vá embora.
Hera dá as costas e sai do quarto batendo a porta de forma involuntária.
Sua vida virou um inferno há muitos anos atrás. Tudo e todos que ela amava foram tirados dela, desde então, Hera jurou nunca mais aproximar-se de ninguém.
A mulher viveu anos de paz e tranquilidade, sem alcateia, sem alfas, sem problemas. Não ficou rica e teve alguns probleminhas financeiros, mas os-resolveu. E dinheiro não é tudo na vida, certo?
Depois de desfrutar anos de paz, de repente aparece um completo desconhecido que começa a tentar virar sua vida do avesso.
Não, eu não aceito isso- pensa.- não permitirei que essa maldita ligação e esse babaca indigena destruam em um segundo o que levei anos para construir: um nova vida. Eu me nego há permitir que isto aconteça.
A jovem anda rápido até sua poltrona e joga-se desajeitadamente sobre a mesma. Sua cabeça esta rodando com milhares de pensamentos, a pobre Hera sente sua enxaqueca voltando, a mesma aparece sempre que a moça se estreça muito. Pontadas de dor agudas sobre os olhos fazem a moça gemer lamentavelmente de dor.
Hera- fala sua loba- descanse, se algo de estranho aconteceter irei avisa-la.
Hera fecha os olhos, deixando sua mente vagar pelo infinito de escuridão, sem pensamentos, sem problemas, apenas ela em um completo silêncio...
A mulher de repente acorda com um barulho de passos pesados, então salta da cadeira, entrando em posição de batalha. Preparada para uma possível luta, mesmo estando um tanto desorientada.
Quando volta à seus sentidos percebe o lindo homem de traços indígenas à sua frente. Seu ferimento entava totalmente curado, indicando que Hera havia dormido por umas duas ou três horas. As feições do homem eram serias e pensativas.
Hera sabia que dormir em quanto um estranho estava em sua casa era um grave erro, porém, por conta da infeliz ligação, ela era obrigada a confiar naquele estranho lobisomem.
Saindo da posição de alerta, Hera olha friamente o homem.
- Vejo que esta curado.- Fala enquanto fixa o olhar no ferimento do outro.
Tomas toca onde até então estava seu ferimento e Hera tenta com todas suas forças ignorar seu tronco perfeitamente esculpido.
O homem fala:
- Sim- só isso. É tudo que ele tem a dizer. Seu olhar percorre o rosta da outra como se enxergasse as profundezas de sua alma.
Por um mísero segundo a moça se imagina tocando aquele abdômen bem esculpido, alisando entre os dedos aqueles cabelos lisos, fundindo aqueles fartos lábios aos seus e...
Droga de ligação! Controle-se Hera!
- Se está melhor então pode ir embora.- fala friamente.
Tomas apenas concorda lentamente com a cabeça sem diminuir a intensidade de seu olhar.
É então que algo estranho acontece, Hera sente três presenças prerigosas aproximando-se. Três presenças poderosas. Três lobos alfas.
Hera, são três alfas e chegaram aqui em torno de cinco mínutos. Pegue Tomas e fuja. São presenças prerigosas, estão atrás dele mas não iram poupa-lá...
Loba. E desde quando eu fujo de brigas? Esses caras estão no meu território, e em minha jurisdição, terão que jogar sobe minhas regras. Você conhece as leis: se um alfa viola as regras de um território onde habita um ômega, o lobo solitário(ômega) pode reivindicar o direito de mata-lo.
Hera sempre foi o chamam de: "pedreira", nunca fácil de vencer. Ela nunca hesitaria em acertar outra pessoa com um ▪Claymore Kicks▪ se fosse necessário.
Em meio à este estupor de pensamentos da mulher, ela sente uma mão segura-la forte no braço. Sem que ela percebesse, Tomas a puxou pelo braço comecando a leva-la para os fundos da casa.
- Sei que sentiu essas três presenças, esses caras estão atrás de mim. Se te encontrarem com migo, não iram poupa-lá.- fala enquanto a puxa.
Hera reaje e empurra-o para longe de si.
- Olha aqui, esse é meu território, ok? E estive em paz durante anos, isso até  você aparecer. E sei que esses caras estão atrás de você então voce irá me esplicar o que veio fazer aqui e porque estão te caçando, ou eu mesma trato de te esfolar aqui e agora.
A moça olha friamente o homem a sua frente. Ele inspira, o que faz seu farto peitoral subir.
Hera feixa os punhos enquanto Tomas fala de maneira fria, Hera mantem-se firme perante ela.
- Como já deve saber, sou Tomas, filho do grande lider das alcateias estadunidences, Rodolf.
Sim, eu sei muito bem...e já posso imaginar o que veio fazer aqui...
- Fui mandado por meu alfa para capturar e execultar três rebeldes fugitivos, que foram condenados por matar dois humanos três dias atrás. Desde então, os-estou rastreando. Mas acho que já sabia disto, certo?
Hera sente seu interior agita-se.
- Tinha minhas desconfiaças. Já ouvi falar muito no Carniceiro de Rodolf, e quem mais teria um lobo interior tão agitado e confuso?
Suas palavras podiam ser um tanto insolentes, mas ela não se importava. Poucos se atreveriam a falar assim com o lendário Tomas Arckeman, entretanto, Hera é  diferent. Ela é uma ômega.
- Vá embora Hera, eu cuido deles...- antes que Tomas terminasse de falar Hera passa por ele e se dirige ao quarto apanhando a camisa suja de sangue e atirando no homem enquanto fala:
- Esse aqui é o meu território. E agora que esses caras estão aqui, é meu dever execulta-los.- a mulher olha Tomas de sima a baixo com uma expressão de desdém em seu rosto.- sem contar que já enfrentei lobisomens com o dobro de seu tamanho.
Isso é uma verdade irrefutavel. Hera já massacrou lobos bem grandões e poderosos, no entanto, nenhum deles era tão poderoso quando o filho de Rodol. Mas para ela isso não é nada. Pois ela sabia, se ela caísse, não seria a única. Levaria alguém com ela.
Sua loba fica mais agitada.
Tomas veste a camisa mas não fala mais nada, deve ter sentido o poder e força emanando da mulher a sua frente.
A mulher dirigi-se em direção a porta da frente e abria, indo para se gramado com Tomas ao seu lado. Junto param lado a lado esperando em frente à rua olhando a floresta à sua frente.
Hera escuta, três lobos muito poderosos indo em sua direção.
Chegaram em dez segundos.
Dez.
Hera cruza os braços em posição de desafio.
Nove.
Um pássaro pousa em uma árvore próxima, cantando alegrimente em seu ninho.
Oito.
Folhas caem das árvores, como uma chuva de vermelho e laranja sobre o chão.
Sete.
Ela ver Tomas serrando os punhos força.
Seis.
Mulher abre um pouco suas pernas para manter-se em uma desfarsada posição de batalha.
Cinco.
O vento aumenta, bagunçado seus cachos e os lisos cabelos do homem ao seu lado.
Quatro.
O pássaro para de piar.
Três.
Seu coração bate um pouquinho mais rapido.
Dois.
Tomas ruge baixo.
Um.
Chegaram, Hera.
Com um baixo farfalhar de folhas, três gigantes lobos aparecem devagar. Caminhando ameaçadoramente em direção à Hera e Tomas.
É agora loba.

                                 ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora