Toru Fujisaki
- Não quero que vá embora... e também não quero ficar com o Yui-sama... esqueceu que ele continua aqui!? - Olhamos para o meu chefe e então vemos que o desgraçado não tinha morrido.
"Ele é mais resistente que pensei."
Yuri-kun: Porra, tinha certeza que tinha matado ele...
Yui-sama: Vocês são loucos!
Yuri: Ah não ser que... droga! Esqueci que não posso morder todo mundo, por que podem ter reações diferentes. Podem se transformar ou não. Tem haver com o gene no seu sangue. O seu gene te impede de ser vampiro. Já os dele... Ele pode ter o gene vampiro ou teria morrido...
Arfo de cansaço. - Ele tem mais sorte que pensei...
Me sento no colo do vampiro, e afundo meu rosto nas curvas de seu pescoço.
Yuri-kun: Vou me livrar dele, não se preocupe.
- Eu vou sentir raiva de você se for embora... - fecho meus olhinhos e cheiro o pescoço do maior. Ele tinha o corpo muito gelado e branco, mas era tão gostoso ficar naquela posição com o maior... Não só eu o cheirava, como o maior era obrigado a cheirar meu pescoço que estava bem exposto e nu para o garoto. - Seu corpo gelado me dá vontade de te chupar e lamber...
Ayato yuri
Toru falou aquelas coisas lindas pra mim, apesar do que fiz e disse, ele ainda quer que eu fique com ele. - Toru, eu não irei a lugar nenhum. Mesmo que me mande ir.
Toru fujisaki
Sorrio e dou um selinho no mesmo, me ajeito em seu colinho. - Ou... vamos pelo menos fazer algo com ele... vai ser uma bela diversão! Sorrio batendo minhas palmas, me levanto indo ate a sala pego uma cadeira e volto ao meu quarto escolho um canto bem proximo a cama. - Yuri-kun... Me ajuda a coloca-lo na cadeira e amarrar com essa corda!
Yuri-kun pegou o corpo no chão e o pós na cadeira. - O que pretende? - Começou a amarra-lo. - Não faça nada que vá se arrepender...
- Me arrepender... nunca! - Sorrio ficando bem proximo do horrivel homem, deposito um soco na cara do mesmo, o mesmo acorda um pouco assustado mais logo sua face muda para um puro ódio sorrio e sento no colo do homem. - Yuri-kun, se realmente me conhece sabe que meus planos são sempre torturantes! - Me levanto pegando um paninho coloco na boca do garoto que estava sentado, logo puxo Yuri-kun e o empurro na cama. Engatinho ate o mesmo, tiro sua camisa e sua calça junto da box, olho para seu membro enorme, salivava olhando aquele enorme pau, minha concentração e interrompida pelo garoto ruivo na cadeira que fazia rosnados e mais alguns outros sons que me deixava com um sorrriso de vitória nos lábios. - Yuri-kun... vou perguntar só uma vez, voce quer me comer!?
Ayato Yuri
Fico surpreso e então reflito sobre a perversidade da situação e em como tudo isso deixava Toru feliz... Queria deixa-lo ainda mais feliz. - Sabe que quero...! - Fecho os olhos e beijo-o. Levo as maos para sua cintura e o trago para meu colo. - Desde que te conheci, não consegui ficar com mais ninguém.
Toru fujisaki
Coro e olho para um lugar aleatório, escondo neu rosto em seu peito. - Yuri-kun... como consegue deixar a pessoa mais insensível do mundo, envergonhada!?
Ayato yuri
- Desculpe por isso... - Fico triste por tê-lo deixado emvergonhado. - Ainda posso te comer, Toru? - Sussurro no ouvido do menor. Estava um tanto preocupado se iria me afastar novamente.
Toru: Vai me deixar aleijadinho e me fazer perder a voz, porque se sim... ja devia ter começado faz tempo!
Sorrio. - Não poderia te machucar nem se quisesse... mas te fazer perder a voz vai ser possível rsrsrs - Beijo o Toru enquanto apalpava seu bumbum e apertava algumas vezes. Faço-o rebolar no meu pau já duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se yarichin bitch club fosse sobre vampiros
TerrorOnde Toru Fujisaki é a presa inocente e ingênua de Ayato Yuri, e os dois vão namorar de uma maneira que não é mostrada no anime.