Sina deinert pov's
"Um novo aplicativo chamado love alarm e lançado,esse aplicativo pode escolher as pessoas ver quais as pessoas que gostam de você e assim achar o seu verdadeiro amor
.
O aplicativo e 100% verificado,você consegue encontrar ele em todos os celulares, na play story e na Apple story
.
E isso tenham um bom dia... "Desse dia em diante não temos mas socego inventaram um aplicativo chamado Love alarm onde ele fala as pessoas que gostam de você isso e totalmente patético,se quiser encontrar alguém e so ir no tinder qual o problema dessas pessoas? Pra deixarem um aplicativo escolher quem elas devem namorar
Todos tem esse novo aplicativo lançado desde da semana passada, mas como eu digo eu não sou todo mundo...
Agora vamos parar de falar um pouco desse aplicativo e falar de mim...
Bem... Eu me chamo Sina Deinert,tenho 18 anos, e moro com minha tia e minha prima,minha mãe morreu quando eu era bem nova, e meu pai... Foi compra cigarro e ainda não voltou, se você me entendeu você sabe do que eu estou falando, ele simplesmente saiu um dia e nunca mais voltou e espero que nem volte... Eu ja trabalho, pois quando minha mãe morreu ela devia uma quantia grande a minha tia, e não pagou então eu sou obrigada a trabalhar para minha tia, e a filha dela...A filha dela se chama savannah,a Patricinha mimada,riquinha de mamãe quando na verdade ela não tem nenhum centavo,o sonho dela e ser cantora,não a julgo pois sua voz e linda... Mas oque ela tem de voz linda ela tem de ridícula... Mas enfim essa e minha vida quer vocês gostem de saber dela quer não...
Hoje pov's
Me acordo faço minhas higienes,me arrumo coloco uma calça de moletom cinza e um top branco com um colar de borboleta e uma bota preta, e passo meu gloss não sou de passar muita coisa no rosto.
Roupa da sina:
Desço e la encontro minha tia e minha prima sentadas na mesa da cozinha passo por elas e dou um bom dia, e elas nem me respondem então passo logo direto mas quando piso o pé na porta a minha tia fala:T/S-não chegue tarde hoje porque hoje você ira fazer o trabalho redobrado da loja...
(T/S e a tia da sina okay?)
-ok...-digo segurando as lágrimas que estavam querendo descer em meu rosto.
-Vá logo não posso ir na mesma hora que você oque vão pensar de mim-diz savannah mexendo em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love alarm-now United
FanfictionHey,imagina ter um aplicativo onde escolhe as pessoas que você deve se relacionar.Isso não seria demais? Bem para algumas pessoas sim,para outras... Bem esss e o caso de Sina deinert que abaixou o aplicativo "Love alarm" por influência de suas amiga...