Noah Urrea pov's
-Vamos logo com isso! - diz minha mãe.
-Pode pegar aquelas malas la mo carro nós vamos entrar-diz minha mãe me puxando para dentro.
Olá,sou noah Urrea, mais conhecido com Urrea,sou modelo de roupas e acessórios e estou me mudando para Nova York, para poder estudar... E se você está se perguntando porquê eu mudei de escola eu simplesmente te respondo que eu nunca estudei esse será meu primeiro ano estudando,"Ah mas porque você nunca estudou?" pelo simples motivo de minha mãe achar que isso me sobrecarregaria muito e eu não teria tempo pra fazer a sessão de fotos,e teria olheiras enormes por me esforçar muito nos estudos, acho isso uma completa babaquice mas não posso contráriar a palavra da mesma...
-Finalmente vou poder estudar.-digo
-é...-diz minha mãe um pouco sem ânimo.
-vou subir ok? - digo e ela assente.
Subo as escadas da enorme mansão que dá direito em um corredor enorme com várias portas...
-Essa e a do banheiro-digo abrindo a quinta porta do corredor tentando achar meu quarto.
-Essa e... - abro a porta-MEU DEUS ESSE POVO TEM QUANTAS BUNDAS EM? pra que tanto banheiro gente... - digo já estressado fechando a porta com um pouco de força.
-por favor que essa não seja mais uma do banheiro...os antigos moradores dessa mansão adoravam cagar só pode porque pra ter tanto banheiro assim só Jesus na causa viu... - abro a porta do banheiro e suspiro aliviado por achar meu quarto.
-Eu ouvir um amém irmãos?.... Amém-respondo minha própria pergunta.
-Quebra de tempo-
Josh beuchamp pov's
Olá me chamo Josh,vivo minha vida aqui em Nova York nessa cidade minha mãe e impregada da família dos Urrea e eu sou o melhor amigo do noah, e você se pergunta"Como vocês são amigos se ele está se mudando pra cá agora?" porque ele simplesmente ja morou aqui desde pequeno so que sua mãe colocou ele como modelo e ele teve que viaja e nunca mas voltou ou melhor ate hoje... Ele não se importa nem um pouco se eu sou filho da empregada da casa, pois eu nasci com ele, brinquei com ele,ajudei ele praticamente formamos a vida juntas...
-Podem ir! - diz o professor assim que o sinal alarma.
-Não se esqueçam de fazer as atividades das páginas 55 a 64!-diz o professor.
-Okay-todos dizem e saem da sala.
-Hora de ir embora! - digo a mim mesmo.
Pego minha bicicleta e saio da escola vendo a sina... A sina mais conhecida pra mim como minha futura namorada,maa ninguém sabe disso e ela nem mesmo me conhece então prefiro so ser um admirador escondido...
Vejo a mesma se despedir das amigas dela heyoon e hina,e seguindo caminho.. Vou seguindo ela sem que a mesma perceba...
A mesma para em um ponto de ônibus como sempre e eu fico ali apenas olhando sem a mesma perceber.
Sina deinert pov's
Saio da escola me despeço das minhas amigas e vou a o mesmo ponto de ônibus de sempre que uso pra pegar todos os dias,para ir a lojinha de conveniência onde trabalho pra minha tia.
Sento no banquinho da parada e vejo um papel e pego pra fazer um origame de sapo... Assim chega o ônibus entro nele e sento perto da janela, abro a mesma para que o vento batesse em meu rosto pois vou ir para aquele inferno novamente...
Continua... 🍓
Não se esqueça de comentar e curtir pois isso me ajuda muito...
Bjss🍎❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love alarm-now United
FanfictionHey,imagina ter um aplicativo onde escolhe as pessoas que você deve se relacionar.Isso não seria demais? Bem para algumas pessoas sim,para outras... Bem esss e o caso de Sina deinert que abaixou o aplicativo "Love alarm" por influência de suas amiga...