3

12 2 0
                                    

Sina deinert pov's

Chego na loja de conveniência e vejo minha tia em meu lugar trabalhando,me atrasei um pouco pois teve um engarrafamento.

-Mil desculpas.-digo

-Chegando tarde de novo?como quer pagar a dívida da sua mãe?Sem trabalho sem dinheiro e sem dinheiro sabe como eu fico?Hum?-pergunta sendo sarcástica.

-...

-Eu fico mais pobre do que eu ja sou sua idiota, se você se atrasar de novo, você ficará uma semana inteira trabalhando toda a noite sem parar!-diz a mesma saindo da loja.

-Lá vamos nos de novo... - digo-Ai que fome-digo pois minha barriga já está roncando,na escola tem a merenda mas eu não ganho dinheiro para isso o dinheiro que eu ganho serve pra pagar minha escola e a minha tia,ela so paga a da filha dela... Por isso eu como as coisas que estão ou estão prestes a vencer da loja...

Pego uma cesta e vejo as comidas que estão em validade e as coloco dentro das cestas para que eu possa comer.

-Quebra de tempo-

Estou comendo uma das comidas vencidas da loja, quando ouço alguém entrar na loja... Um ser loiro,com olhos azuis claros,pele clara uma verdadeira perfeição...

-Olá oque posso ajudar?-pergunto a o mesmo que olha profundamente em meus olhos.

-onde posso encontrar um energético?-pergunta o garoto.

-bem ali-aponto ao local que se encontra os energéticos.

-Obrigada-diz ele sorrindo.

-Nada-respondo sorrindo de volta...

Ele vai na fileira onde tem os energéticos e pega dois e coloca no caixa,para passar a compra.

-Como se chama?-pergunta o mesmo.

-Sina,Sina deinert-digo sorrindo e passando a compra do mesmo.

-Ah sina... Me chamo josh-diz o mesmo.

-Ja te vi na escola... - diz ele.

-sério eu nunca te vi lá-digo

-é eu sei sou meio invisível naquela escola... - diz ele.

-Hum... Aqui está deu 6,90 reais-digo dando a compra a ele.

-Okay-diz e da o dinheiro-Obrigado nos vemos por aí na escola...

-Claro... - digo e aceno pra ele e o mesmo retribui acenando novamente.

-Como dizem ele e um pedaço de mal caminho...

Josh beuchamp pov's

-Oi Brow, como que você ta?-pergunto a noah que está do outro lado da linha.

-Estou bem cara e você?-pergunta ele.

-estou bem,estou passando na frente de um mercado quer que eu compre algo madame? - pergunto num tom brincalhão fazendo o mesmo rir do outro lado da linha.

-Pode ser um energético! - diz ele.

-Okay, ja ja chego ai.

Desligo o celular e entro na loja onde sina trabalha para comprar os energéticos.

-Quebra de tempo-

Sim eu ja vi a sina na escola, ja sabia o nome dela,mas eu não podia simplesmente chegar nela e dizer, "Eai sina,tudo bem?" "Olha eu te acho muito bonita" isso simplesmente seria assustador.

Comprei os energéticos,e sai da loja, A sina além de ser linda e simpática e eu admiro muito isso... Mas eu não pude deixar de notar que ela estava comendo uma comida que ja tinha vencido...

Meus pensamentos foram despertados quando cheguei na frente da casa do noah onde minha mãe trabalha, desço da bicicleta e deixo-a num local de estacionamento da casa de noah.

Subo e bato na porta do quarto do mesmo, que abre depois de um tempo revelando a face do garoto...

-Hei brow que bom que chegou,pensava que não vinha.-disse noah

-Eu moro aqui noah!-disse fazendo o mesmo rir

-E verdade eu tinha esquecido disso, desculpa - disse e nós dois rimos dei o energético a o mesmo que abre sem demorar, e eu faço o mesmo que o garoto.

-E aí como anda a sua vida faz tanto tempo que agente não se vê-diz o mesmo.

-A mesma coisa-digo ao mesmo.

-E as garotas tenho certeza que ja tem namorada hum?-diz noah batendo em meu ombro.

-Não,não tenho-digo e o mesmo fica com uma cara de "Ah e sério mesmo?"

-Até parece gato como você não ter namorada? -diz o mesmo. - Está gostando de alguém então.

-Não! - digo

-Tabom então, amanhã vamos juntos para a faculdade certo?-pergunta o mesmo.

-Sim,mas agora eu vou dormir, xau-digo para o mesmo.

-Eu não sei se vou conseguir dormi pois acabei de tomar um energético mas ok, xau-diz o mesmo me fazendo da um leve sorriso e saio do quarto do mesmo indo para o meu que fica no fundo onde os funcionários dormem.

Entro no meu quarto e não vejo minha mãe, concerteza deve está trabalhando ainda.

Passo um tempo pensando em algumas coisas,e pego num sono...

Continua...

Não se insqueça de votar e comentar pois e muito importante. ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love alarm-now United Onde histórias criam vida. Descubra agora