Capitulo 4: Puta merda!

1.3K 43 4
                                    

🔥Xxx pov's🔥
Bom eu vi a Deinert saindo da sala do Urrea...fora que eu ouço os gemidos dos dois cerca de uma semana....acho que tenho um plano! (N/A: Atenção aqui!!! Lembrando que o Noah e a Sina não podem transar com mais ninguém além deles mesmos)
Ah! Esqueci de me apresentar. Sou Sabrina Monteiro. Não! Não é Sabina! É S-A-B-R-I-N-A. Com R. Enfim vou começar a mandar uma mensagem para a Deinert. Nós duas somos bi sexy uau! No caso bissexual,e vamos dizer que tenho um crush nela,desde que ela entrou na empresa,no caso á uns quatro anos atrás...enfim! Vou mandar a mensagem.

___________Deinert🔥❤️____________
Você: Olá Deinert
Deinert🔥❤️: Quem é??
Você: Hm...não vou dizer meu nome por enquanto.
Deinert🔥❤️: o que quer comigo??
Você: Me encontre as 17:30hrs na cafeteria xxxxx. Tenho assuntos para tratar com você Deinert! Até mais tarde!
________________________________

17:30 🕠
🔥Sina pov's🔥

Cheguei e quem eu vejo na cafeteria?? Isso mesmo sabrina Monteiro!
Olá Monteiro!- digo
Olá deinert- ela diz com uma cara mt sexy! Pqp eu transaria com ela! Aliás sou bi e pelo que eu saiba ela tbm.
Vamos para minha casa,tenho assuntos sérios para tratar com vc- ela diz enquanto olha para meus seios! Não julgo! Tbm to olhando para os dela.
No meu carro??-pergunto
Sim,o meu ta no concerto,vim de uber-ela diz
Ok!Qual seu endereço??-pergunto entrando no carro.
Ela diz!
Casa da Sabrina 🏠
Bom deinertzinha,eu vi você saindo da sala do urrea. Fora que eu também estou ouvindo muitos gemidos vindo de lá. Suponho que você esteja transando com ele não??-ela diz me fazendo ficar meio pálida pelo susto
Sim! Mas então o que você quer de mim??- pergunto confusa
Eu não vou contar nada para o Marco e a Wendy,porém se vc transar comigo,o seu segredo estará mais guardado ainda-ela diz se aproximando.
Tudo bem-digo dando de ombros.
Eu sei que ela é bi,eu também e eu to com um puta tesão,então perfeito.
Começamos a nos beijar ferozmente nós estamos na cama,ela começa a tirar minhas roupas e eu as dela! Estamos totalmente nuas.
Continuamos em cima da cama. O bico dos nossos seios estão roçando,pq ela ta em cima de mim.
Ela para o beijo e vai chupar meus seios. Mds que boca maravilhosa!!! Ela suga meus seios me fazendo dar um grito. Antes dela partir para o outro ela morde meu mamilo! Caralho que maravilhoso!
Ela faz a mesma coisa com o outro
Agora é minha hora de mamar nos peitos dela! Que seios maravilhosos! Fico brincando com eles até cansar.
Ela me empurra,ficando por cima e começa a enfiar seus dedos na minha intimidade e chupar meu clitoris!
Porra!-grito
Pego ela,coloco sua vagina em cima da minha boca fazendo com que ela se segure na cabeceira da cama. Chupo ela enquanto me masturbo!
Tesourinha??-ela pergunta
Tesourinha!!- Afirmo
Começamos a roçar nossas intimidades!
Um tempo depois ela sai e volta com um strapon (pau de borracha) e começa a me penetrar,depois tiro coloco ela em meu colo e penetro ela. Gozamos e como somos boas meninas limpamos com a boca.

MEU DEUS!!! O MEU TRATO COM O URREA!!! COMO EU PUDE ESQUECER DISSO!!!! ELE VAI ME M-A-T-A-R!
Mas não ligo foi perfeito,faria de novo.


N/A: Eita eita! Como será que o Noah vai reagir??? Deixe suas sugestões.
Ps: é meu primeiro hot lésbico,então tá ruim
Não esqueça da estrelinha ⭐️⭐️

The boss🔥💵Where stories live. Discover now