🔥Sina pov's 🔥
Eu to com mt medo da reação do noah.
Mas vamos lá! Não desista agora sina! Bato em sua porta.
Entra- ele diz com aquela voz maravilhosa me fazendo ficar molhada. Isso não é hora!
Bom Urrea,tenho algo para falar com você...-digo apreensiva
Prossiga Deinert..-ele diz me encarando
Bom...o nosso contrato era que não podíamos transar com outras pessoas,certo??-pergunto
Sim!- ele responde
E eu fiz isso. Com uma menina. O senh_ quer dizer você,sabe que eu sou bi.-digo fitando o chão.
Tudo bem- ele diz calmo e compreensivo
Como assim??- pergunto
Eu também fiz isso, e foi com duas- abro minha boca em um perfeito O.
Porém querida Deinert! Não podemos mais cometer esse erro.- ele diz me prensando na parede.
O-o-ok!- gaguejo por causa da nossa proximidade
Ah! E caso queira saber,elas não fodem tão bem como você! E olha que elas são strippers.-sussurra no meu ouvido e logo morde o lóbulo da minha orelha.
Ah! E ela também não fode como você!-digo retirando seu terno.
Que tal fazermos algo??-ele pergunta passando a mão pelo meu decote nos seios.
Eu aceito- digo ajudando a tirar minha roupa.
Um momento- ele diz indo fechar a porta e por fim tampando com a cortina a grande janela atrás da sua mesa que tem a vista focada para a Time Square.
Quero te foder,porém não quero que toda Broadway toda te veja.-diz retirando suas roupas
Começamos a nos beijar.
Ele diz: Hoje não teremos preliminares,tenho reunião, mas a noite te compenso. Estarei em sua casa ás 21:30 hrs.-assinto olhando suas orbes verdes.
Ele pega o preservativo e coloca no seu membro.
Me encosta na grande e fria janela e começa a me penetrar.
Aquilo era mt bom!Capítulo pequeno pq to ocupada fazendo vine para meu fc. Hj to fazendo 5 meses de fc ❤️ aliás,caso queiram ver: @my_pride_noart
330 palavras
YOU ARE READING
The boss🔥💵
Fanfiction-Deinert! Você é a porra de uma vadia. •luxúria,dinheiro e sexo. uma história de noart. ⚠️~Plágio é crime~⚠️ ⛓Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad,você está sujeito à um vírus. Então é aconselhável que v...