Capitulo 5: Strippers

1.3K 43 9
                                    

🔥Noah pov's🔥
Depois do festival da carne,eu fiquei entediado! Então resolvi vir em uma casa noturna cheia de strippers! Eu queria transar com duas pessoas;queria satisfazer meu desejo! Não que a Deinert não satisfaça! Aliás ela satisfaz mt...nem se eu tivesse em uma orgia eu sentiria tanto desejo como sinto com a deinert! Só que ela provavelmente não vai querer transar agora! Então....eu vou transar com algumas strippers!

Oii gatinho o que procura??-diz uma loira muito bonita
Duas meninas que satisfaçam meu prazer!!-digo puxando-a para meu colo.
Um instante vou só chamar minha amiga- a stripper loira diz.
Oiii,bom vamos satisfazer seu prazer,só que antes vamos fazer um show para vc-uma morena alta mt bonita diz!

Elas vão para o polidance e começam a se esfregar no ferro,meu amigo já da sinal de vida.
As duas começam a se pegar com mãos boba, com um beijo quente e caloroso. Depois as duas se esfregam em uma dança sensual. Após o show acabar elas me guiam para um quarto.

Só uma pergunta...qual o nome de vcs??-digo
Prazer,Victoria D'Auvergne- a morena diz
Prazer,Marie Müller- a loira diz
Vamos logo! Eu não aguento mais-digo
Jogo elas na cama com brutalidade e arranco as "roupas" delas.
Começo a beija-las
Um momento,vou comprar camisinha na farmácia aqui do lado-digo
Não comecem sem mim.

Demoro pq a fila tava muito grande..até que...
Vejo as duas fazendo 69.
Eu disse que era para me esperarem-digo em um quase grito
Desculpa,não aguentamos-a marie diz
Pois agora vcs vão ter que aguentar a potência do meu pau- nossa isso foi tão...broxante
Ok daddy,estamos prontas-a victoria diz
Tiro minhas roupas rápido. Coloco meu pau na boca da victoria,ela começa a me masturbar,porém tá muito lento. Então eu começo a dar estocadas forte na boca dela.
Enquanto ela me masturba eu enfio quatro dedos na loira que geme.
Gozamos! Puxo a Marie e coloco-a deitada na cama,enquanto estou em pé fora da cama estocando ela violentamente. Ordeno para que ela coloque a buceta da Victoria na sua boca e comece a chupar. A Victoria monta na boca da Marie e começa a cavalgar enquanto a loira lambe e morde seu clítoris bruscamente.
Ficamos assim por alguns minutos
Me deito na cama e encaixo a intimidade da victoria no meu pênis,enquanto puxo a marie pra minha boca. A marie e a Victoria começam a se beijar. Victoria cavalga em pau,enquanto seus seios balança,mesma coisa com a Maire,porem ela cavalga em minha boca. (N/A: lembrando ele tá de camisinha)
Jogo as duas na cama uma do lado da outra e começo a apertar os seios da morena com minhas mãos enquanto chupo os da loira. Depois inverto as posições
Elas começam a esfregar suas intimidades em meu penis
Coloco a victoria de quatro e peço para ela fazer o mesmo com a marie. Enquanto eu dou bombadas na Victoria,ela lambe e "come " o ânus da Marie. Invertemos as posições,agora a Marie tá sendo fodida pelo meu pau,enquanto come o ânus da Victoria.
Nos beijamos. As duas masturbam meu pau.
Fodo a Marie com meu pau,enquanto a Victoria observa a cena se masturbando.
Depois fodo a victoria e a marie olha de longe se masturbando.
Agora é minha vez de me masturbar enquanto eles fodem entre sim com um plug de duas entradas (é como se fosso dois penis em um,ou seja tem duas cabeças) Gozamos,gozamos,gozamos....... tomamos banho e vou para casa.

PORRA! FUDEU!!! A DEINERT!!!!!!
MAS QUE SE FODA TAMBÉM, se duvidar eu e ela fazemos uma orgia com a Victoria e a Marie! Pelo que eu saiba ela e as meninas são bi.

N/A Que putaria foi essa??
Eu sou santa!

Deixe a estrelinha ⭐️ e comente o que achou.
Bjs

The boss🔥💵Where stories live. Discover now