Parte III

256 31 0
                                    

Parte III

Stay

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso

Algo no modo como você se mexe

Me faz sentir como se não pudesse viver sem você

Isso me leva do começo ao fim

Eu quero que você fique

Oh, o motivo pelo qual eu insisto

Oh, porque preciso que este buraco desapareça

É engraçado, você é quem está destruído, mas eu sou a única que precisava ser salva

Porque quando você nunca vê a luz, é difícil saber qual de nós está desabando

Stay – Rihanna

Um selar. Os lábios entreabertos, a permissão para aprofundar o beijo.

Não lembravam mais do sabor dos lábios um do outro, mas ainda lembravam das sensações que sentiram quando se beijaram pela primeira, e até então única, vez. E para a surpresa de ambos, aquelas sensações eram ainda mais intensas. O que era aquilo, afinal? Como poderiam denominar?

O que começou lento foi se intensificando, depois de tantos anos nada parecia o suficiente. À passos trôpegos, Draco pressionou o corpo de Hermione contra a parede fria, seu beijo estava cada vez mais faminto, e ela retribuía com igual ardor.

As mãos de Hermione, que até então repousavam no tórax do homem, deslizaram até a sua nuca e seus cabelos, embrenhando os dedos nos fios loiros. Draco deslizou as mãos firmes pela cintura dela, apertando-a enquanto pressionava ainda mais os corpos.

A urgência de se sentirem era intensa, esperaram tempo demais, sonharam com aquilo mais vezes do que poderiam contar.

- Eu quero tanto você, Hermione... – As palavras saíram embriagadas enquanto ele deslizava os lábios pelo pescoço exposto dela.

Hermione tombou a cabeça para trás, deixando-se à mercê do sonserino. Ela o queria, ela o queria tanto, mas não conseguiu verbalizar uma só palavra, porque ele não parava de tocá-la e despertar-lhe sensações que há muito não sentia.

As coxas entrelaçaram-se na cintura, os braços firmes a seguraram. Foi somente quando sentiu a maciez do colchão que abriu os olhos. Uma brisa fria tomou conta do seu corpo, ele se afastou rápido demais.

Ajoelhado sobre o colchão, à sua frente, Draco Malfoy se aproximava aos poucos, rodeando-a com seus braços. As faces à poucos centímetros de distância, mas não perto o suficiente para saciar o desejo de Hermione.

Cinza nos âmbares. Fitaram-se com intensidade, as pupilas dilatadas, denunciando o desejo.

- Você tem certeza? – A voz falhou, rouco.

Hermione sorriu, não era óbvio?

- É a maior certeza que já tive... – E em um gesto gentil, ela tocou em sua face, deslizando os dedos pelos lábios dele, contornando-os. – Eu tentei tanto ser racional, Draco... mas, nada me parece mais certo do que nós dois. – Completou em um sussurro, uma confissão, a verdade na qual não poderia mais escapar.

E novamente se beijaram, outra e outra vez, porque guardaram tempo demais aquele desejo. E o passar dos anos só fez aumentar tudo que sentiam.

Ela quem começou a desabotoar a camisa branca, botão por botão a princípio, mas estavam consumidos por tudo que guardaram por uma década, e quando deu por si já havia arrancado os últimos botões, e abaixado suas calças.

Oceans  [Dramione - Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora