Epílogo

309 37 34
                                    


Epílogo

All I Want

Tudo que eu quero nada mais é

Do que ouvir você batendo na minha porta

Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez

Eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza

(...)

Tudo que eu quero

E tudo que eu preciso

É encontrar alguém

Vou encontrar alguém

Como você

All I Want - Kodaline


Escolhas. Toda a sua vida resumiu-se às escolhas e a falta delas. Não teve escolhas quando em seu braço recebeu a marca de Voldemort, não teve escolhas quando sua casa virou um antro de tortura e crueldade, não teve escolhas quando resumiu-se a um mero serviçal de um ser alma.

Ele não era um garoto cruel. Esnobe e prepotente? Sim. Cruel? Não. Não era e nunca seria um assassino. E por isso sentiu que uma parte de si foi quebrada com a maldita guerra. A falta de escolhas o corroeu e destruiu.

A Inglaterra tornou-se sufocante para Draco Malfoy, amava sua mãe e, apesar de tudo, Lucius sempre seria o seu pai, mas sua família estava quebrada demais para voltarem a ser o que um dia foram.

Por isso, ele escolheu partir. Porque, a partir daquele momento, ele tinha escolhas.

Não pensou que uma única noite com a pessoa mais improvável, pudesse mudar o seu mundo. Hermione Granger mostrou uma face que nunca antes havia visto, ou talvez tenha sido somente o preconceito que o havia cegado por todos aqueles anos.

O perdão dela significou a redenção para Draco Malfoy, porque ela representava tudo que sempre pensou odiar. Mas, o beijo... ah, aquele beijo despertou-o sentimentos que não sabia que poderia sentir.

Ainda assim, partiu. Porque ele tinha que reaprender a viver, e ela a se reconstruir. A comunicação por meio das cartas persistiu, e mesmo distantes, conhecia um pouco mais de Hermione Granger a cada carta trocada.

O Estados Unidos era muito diferente do que imaginou, não pensou que poderia se adaptar tão facilmente a algum lugar. Mas seus pés pediam para conhecer novos territórios, e a paixão por poções somente aflorou. Foi a Floresta Amazônica que mais o encantou, assim como a América do Sul.

O tempo passou, e lentamente construiu-se um novo Draco Malfoy.

Em seus sonhos, frequentemente a via. Não soube o porquê de Hermione ter se entranhado tanto em sua mente, pensava nela muito mais do que o saudável.

Por tantas vezes a imaginou batendo em sua porta, tudo o que queria era ver o seu rosto. Sempre que a via em jornais da Inglaterra, perdia-se em seus sorrisos para as fotos. O que era aquilo? Que sentimento estranho era aquele?

Seguiu a sua vida, tentou alguns encontros com variadas mulheres. A princípio, não percebeu que todas eram morenas com os olhos castanhos, mas nenhuma tinha a essência dela...

Oceans  [Dramione - Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora