quileutis 🐺

582 17 2
                                    

*Visão do Jacob*

Assim que sai da casa dos culler fui direto pra casa como já estava tarde deixei pra fala com o bando amanhã fiquei pensando tanto nisso que nem reparei que já tinha chegado em cada fui para trás de uma árvore voltei a forma uma e vesti uma bermuda que ali tinha fui até a porta da casa e abrir e na sala estava meu pai vendo o jogo.

Jacob- Boa noite meu velho.
Fui até ele e o abracei.

Billi-boa noite meu filho, como foi lá nos culler?
Perguntou.

Jacob- conversamos e amanhã irei na casa do Sam e da emily.
Falei indo ate a cozinha pegando meu jantar.

Billi - tome cuidado entendeu? Não quero perde o meu filho por uma garota qualquer!
Falou se referindo a Bela e que deixou o jacob um pouco nervoso.

Jacob- não fale assim dela pai, eu a amo e não é só por ela e sim por todos que estão envolta, pode ser um massacre com esse exercíto.
Falei indo pro meu quarto sem deixa ele fala, tomei um banho e deitei já apagando.

Acordei olhei pro relógio ja batia 6:00 levantei tomei um banho e sai sem nem fala com ninguém fui direto pra casa do sam no meio do caminho vi Seth e Leah fui a encontro com eles!.

Jacob- Bom Dia Leah seth!

Leah- o que tem de bom!
Falo sem perde o ritmo da corrida.

Seth- bom dia jack.
Ele me chama assim kk

Olhei para frente já dava pra ver a casa do sam e da emily, quando chegamos na frente cada um foi para um lado bota uma roupa.
Já vestidos entramos na casa vendo todo mundo lá tomando café.

Jacob - Bom dia , Sam preciso fala com você e todos presente.
Fui direto ao ponto.

Sam- fale então.
Disse direto, me olhando

Jacob - já sabem do exército que esta chegando, ontem falei com os culler e eles marcará um treinamento queria sabe se todos estarão livres para ir?
Perguntei direto

Sam- sim estaremos mais não iremos luta só observa que hrs e dia?

Jacob- hoje 07:00.

Quiil- então vamos por que ja estamos atrasados.
Disse se levantando com os outros.

E assim foi todos nós fomo em forma de Lobo assim que chegamos todos estava nos esperando.
E começamos a falo sobre o plano e treina e eu observava a Bela que também me olhava.

as garotas dos quileutis Onde histórias criam vida. Descubra agora