Seth- mais vocês não falaram quem ou o que são!.
Seth falou curioso, e olhou para o seu impriinti.Meliodas- e quem é você?.
Perguntou sério olhando a aproximação que esta de SUA garota.Seth- seth, Seth Clearwater irmão de Leah.
Disse rindo.
Emmette- poderia nos mostra o que são? Por favor, por favor...
Falou todo animado e Meliodas riu.Meliodas- tudo bem para vocês meninas?.
Perguntou e as meninas acentiram.Mel- é melhor mostra do que falar, vamos lá fora.
Todos levantaram e seguiram as meninas.Arlen _ eu vou ser a primeira.
Falou rindo.
Arlen_ eu não sou loba nem vampiros sou melhor que isso.
Disse rindo, e todos ficaram a encarado.Edward _ o que você é?
Perguntou.Arlen _ ah gatinho eu sou uma mistura de Anjos e Demônios!
Falou simples e todos a olharam como se ela fosse doida.Jacob _ isso é sério?.
Perguntou rindo.Arlen _ sim.
Bela _ isso não existe, você é louca.
Falou a olhando e Edward a olhou feio.Arlen _ também kkk, quando você abita um corpo com mais duas almas fica tudo louco kkk.
Seth _ pode mostrar para nós?.
Arlen concordou.Mel_ se preparem, vai começar a diversão.
Todos olharam para a Arlen.
Gabi _ olhem para os olhos.
E assim todos fizeram.E derrepente o corpo dela foi coberto por uma luz.
Todos/menos Meliodas, Gabi e Mel _ UAU .
Alice_ você é tão linda AMEI as roupas.
Edward _ é linda.
Todos olharam para ele, é como se ele tivesse enfeitiçado.Bela _ precisar mostrar o corpo como uma vadia.
Murmurou.Meliodas _ O QUE DISSE SUA INSOLENTE, NÃO TEM TAL DIREITO DE FALA ASSIM DE UMA DEUSA.
disse sério e a sua voz grave e potente.Carlisle _ me desculpe pela bela.
Disse olhando bela serio como todos.Seth_ Gabi você também tem asas?.
Perguntou curioso.Gabi _ sim Seth.
Disse rindo para ele, que ficou corado.Rosalei _ nós mostre querida.
Pediu amável, que deixou todos chocados pelo tom carinhoso da voz, pois a Rosalei só é carinhosa com seu marido emmette.Rosalei _ o que foi? Perderam alguma coisa aqui ?.
Disse seria, e Gabi riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as garotas dos quileutis
FanfictionÉ uma história que você vai viver aventuras contêm bebidas, drogas e sexo! Kkk espero que gostem!