*Visão de mel*
Mel- Bom o clima está bom todo mundo no Love mais chega.
Após fala isso Meliodas desvia a atenção para ela, e ela revira os olhos.Emmette- aii carro maneiro.
Emmette comentou fazendo alguns soltarem uma Risada.Meliodas- valeu, só assim para atura essas meninas.
Arlen e Mel deram uma porrada nele.
Meliodas- aiii.Arlen- pare de ser dramático.
Carlisle- É muita bom te revê meu amigo, mais é uma pena que não seja em uma boa hora.
Falou com o semblante sério.Meliodas- o que houve carlisle?.
Perguntou sério tambem o que fez a Leah achar ele um Deus grego com aquela feição séria.Carlisle- Bom, vamos entra, seria melhor conversa sentados.
Entramos e Meliodas sentou em um sofá e as meninas sentarão lado a lado.Mel- então quem a gente tem que matá.
A tensão ficou no AR.Gabi- podem fala o que está acontecendo, talvez possamos ajuda.
Carlisle explicou tudo sobre a vampira Ruiva e o exército.
Mel- então é só entregar a humana ai BOM problema resolvido.
Arlen começou a Rir.
Arlen- não liguem para o que a minha irmã falou kkk.
Rosalei- eu concordo.
Levou olhares de repreensão de sua família.Mel/Arlen- essa é das minhas.
Gabi e Meliodas deu uma risadinha.Meliodas- bom estamos dentro.
Mel- de entrega a Isabella.
Falou rindo.Bela- Bela.
Mel- o que?
Perguntou confusa.Bela- pode me chama de Bela.
Mel- tudo bem Isabella.
Piscou para ela.Meliodas- e qual é o plano?.
Perguntou ganhando a atenção.Bela- vai me ajudar?.
Perguntou o olhando com carinha de SANTA.Meliodas- não vou me ajudar, faz tempo que não arranco a cabeça de ninguém.
Falou a deixando com Raiva por não ter se importado com ela.Leah- pode ser perigoso.
Falou olhando para ele preocupada.Meliodas- não se preocupe Love, não sou tão fácil de morre assim.
Disse piscando para ela.Jacob- mais o que vocês são? Não tem cheiro de Lobo nem de vampiros.
Perguntou curioso e a Mel riu.Mel - você é bem curioso né lobinho?
Perguntou rindo.Jacob- talvez kk.
Falou sem graça.Mel piscou para ele e levou um olhar mortal de Meliodas.
Carlisle- amanhã a gente vai fazer uma reunião as 08:00 poderiam vir?
Carlisle perguntou esperançoso.Arlen- claro kk 08:00 em ponto.
Edward riu da animação da garota, e isso não passou despercebido por Bela.
Gabi- estou cansada, vamos para casa?.
Perguntou olhando o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as garotas dos quileutis
FanficÉ uma história que você vai viver aventuras contêm bebidas, drogas e sexo! Kkk espero que gostem!