Prologue;

381 47 114
                                    

- Você promete que sempre vai lembrar de mim e que nunca vamos deixar nada nem ninguém separar a gente, Coringa? - Mob perguntou esticando o dedo mindinho na direção do amigo.

- Eu prometo Mob, nós dois vamos ficar juntos para sempre. - Coringa juntou seus dedos e então Mob deixou um selinho nos lábios de Coringa, o pegando de surpresa.

- Isso é bom por que... Eu te amo. - Mob disse sorrindo meigo.

Coringa abriu os olhos lentamente quando o despertador começou a tocar e sentiu o gosto salgado em seus lábios, ele deslizou as mãos pelas bochechas enxugando as lágrimas ali e forçando então um sorriso ao lembrar do sonho que tivera, era uma recordação do seu último sonho com Mob antes de ele desaparecer.

O garoto estava totalmente desanimado para seu primeiro dia de aula, porém não havia escapatória, o primeiro dia de aula era como um dia sagrado para seu grupo e ele não poderia perder caso contrário eles o mataram.

O rapaz levantou preguiçosamente da cama e foi na direção do banheiro, fez suas higienes matinais, tomou um banho demorado e logo após terminar vestiu o uniforme escolar.

Seu celular vibrou sobre a cômoda e ele o pegou vendo uma mensagem do seu grupo de amigos, todos pareciam muito animados para o primeiro dia, principalmente Bárbara, a garota ficou extremamente animada assim que soube que teriam novos alunos na escola, principalmente pelos garotos.

Victor desceu as escadas enquanto levava o celular e cumprimentou a mãe que servia seu café da manhã, ele morava com seus pais e frequentava o colégio em sua cidade, e lá o rapaz tinha um grupinho de amigos formado por Barbara Passos, Milena Dias, Samuel Borges, a ruiva Thaiga que era sua melhor amiga.

- Bom dia filho, animado para o seu primeiro dia? Fiquei sabendo pela Babi que vão ter novos alunos, quem sabe você se interessa por alguma menina lá hein? - A mãe do garoto disse animada, pegando a xícara que tomava café e indo na direção da pia.

Victor forçou um sorriso naquele momento, estava ali o grande problema, ele não sabia sua sexualidade, não se sentia totalmente atraído por garotas e também não sentia tamanha atração por meninos.

Ele suspirou ao se sentar a mesa, como ele poderia explicar para sua mãe que ele gostava de alguém que só existia em seus sonhos e sumiu a dois anos atrás?

- Claro mamãe, eu com certeza vou gostar de alguma nova menina. - Ele disse sem graça e pegou uma torrada com geleia, a mordendo.

A gatinha da família apareceu na cozinha, subindo na cadeira e encarando o rapaz de cabelos negros com os olhinhos pidões. Coringa sorriu e colocou um biscoito ao lado da gatinha, em seguida pegando uma maçã.

- Eu preciso ir, tchau mãe.

- Mas já? Coringa você mal comeu... - Ela disse vendo o filho saindo da cozinha, então apenas riu e concordou. - Bem, tenha um bom dia meu anjo.

Victor pegou a mochila que sua mãe já tinha levado para a sala de estar e saiu da casa, pegando sua bicicleta e indo para o colégio que não ficava muito longe dali. Em questão de cinco minutos o rapaz chegou, estacionou a bicicleta e foi ao encontro dos amigos que o esperavam ansiosos.

- Achamos que você nunca ia chegar! - Babi disse.

- Eu tive problemas para dormir ontem. - O rapaz mencionou se recordando que durante a noite ficou pensando em Mob, o rapaz de seus sonhos.

- Isso não importa agora, vamos olhar os novos alunos, já devem ter chegado. - Milena disse e puxou a amiga.

Thaiga e Coringa começaram a rir, logo seguindo as duas garotas que faziam suposições sobre como poderia ser a aparência dos novos estudantes.

Bradoock andava ao lado de Coringa enquanto segurava seu skate e não dava uma palavra, ele era do tipo que ficava mais calado e todos já tinham se acostumada com seu jeitinho.

Quando chegaram no no pátio eles viram o amontoado de pessoas ali, o grupo não pareciam ser os únicos querendo ver os novos alunos. Algumas garotas cochichavam frases umas para as outras e como o bom curioso que era Victor se atentou para ouvir elas: "Eles são lindos.", "Será que ela namora algum deles?", "Aquela loira parece namorar aquele de cabelo preto.", "Ela tem tanta sorte por estar com eles".

Victor riu e eles passaram pelas garotas, finalmente conseguindo ver de longe o grupo novo de estudantes sentados embaixo de uma árvore conversando.

Havia uma garota loira realmente muito bonita, um ruivo tão encantador quantos os comentários sobre, um rapaz de cabelos pretos também bonito que parecia realmente namorar a garota loira e por fim um último que fez o coração de Coringa parar. O rapaz dos seus sonhos.

- Mob?

Continua?

▸ ♥︎notas da autora: ᮫❛✎·࣭
Bem, eu tive a ideia de escrever fanfic ontem a noite, e depois de reunir forças decidi finalmente postar. Não sei se alguém realmente vai ler, mas mesmo assim aqui está a minha contribuição para esse lindo e maravilhoso casal que é mobictor!
Caso alguém tenha lido, fica aqui o meu muito obrigado.
Deixe seu voto e um comentário para me incentivar, é rápido e o dedinho não cai..
Bye bye💙

DREAMS - mobictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora