Chapter one;

389 44 57
                                    

Milena encarou Coringa confusa e logo após fitou o grupinho novo vendo entre eles o seu irmão Marcos que morava no exterior com seu pai e seus avós paternos.

– Tá brincando comigo.. Mob! - Miih quase gritou e saiu correndo na direção dos novos estudantes, deixando para trás os amigos que encaravam a cena confusos.

Quando a morena chegou até a árvore que os adolescentes estavam Mob levantou do chão e a encarou com um pequeno sorriso nos lábios, abrindo os braços na direção da garota que pulou encima de si com os olhos marejados.

– Uou.. Você cresceu, olha só para você Milena, está enorme. - Marcos disse com o tom brincalhão, fazendo Milena rir e aperta-lo entre seus braços.

Os seus pais haviam se separado pouco tempo depois que eles nasceram, e desde então Miih cresceu junto da mãe e Marcos junto com o pai no exterior, os irmãos se viam apenas nas viagens quando a garota ia visitar o pai ou os avós já que Mob não tinha interesse em ver a mãe desde os sete anos de idade.

– Por que você está aqui? A última coisa que esperei foi te ver aqui, achei que iria para outro colégio, você e papai vivem se mudando. - A garota sorriu feliz, estava contente e surpresa por ter seu irmão ali.

– Nosso pai recebeu uma boa proposta de emprego por aqui junto com os pais dos meus amigos, e então eles decidiram abrir uma empresa que fábrica produtos eletrônicos, e sabe como é, a gente foi arrastado junto com eles. - Mob explicou e um de seus amigos acenou para Milena.

– Deveria ter me dito que estava vindo, eu estava ansiosa pelos novos alunos mas agora sabendo que é você... - Ela sorriu docemente, arrumando alguns fios de cabelo atrás da orelha.

–  Isso não importa, sabe que eu não gosto de sentimentalismo e você iria arrumar uma festa se soubesse que eu estava indo para a casa da mamãe.. Bem, agora vamos parar com esse assunto tão chato e me deixa te apresentar os meus "queridos" amigos. - Marcos soltou a irmã.

Os amigos de Mob estavam todos espalhados pelo chão, a loira estava sentada na grama e tinha as costas no troco da árvore, o ruivo estava sentado sobre a grama e tinha uma mochila no colo, e o moreno estava sentado num banco ao lado da árvore enquanto brincava com as rodinhas do skate de Mob.

– Bem, aquela loirinha bonita é a Carolina. - Mob apresentou.

– Para os íntimos é Voltan ou Carulina, e como você é irmã do meu amigo agora é minha amiga íntima também, gatinha. - Voltan sorriu doce.

E o ruivo junto de Mob disseram um "gada demais" em uníssono, porém Voltan bateu apenas no rapaz de cabelos vermelhos pois ele estava mais próximo fazendo os amigos rirem.

– Esse belo australiano ali de cabelos vermelhos se chama Arthur, mas a gente chama ele de Crusher. Ele é o nosso amigo que tem carro, e também é o mais certinho do grupo. - Mob disse enquanto Arthur ria.

– É um prazer conhecer você Milena, o Mob falava bastante sobre você. - Arthur entregou o amigo.

– Espero que ele tenha falado bem. - Melena disse um pouco envergonhada.

– Bom, aquele perdido ali é o senhor Gilson, ele é um don Ruan de quinta categoria que acabamos apelidando de GS. - Mob ditou enquanto Milena e Gilson se olhavam, sorrindo gentis um para o outro.

– Olá. - Gs a cumprimentou.

– Fique longe da minha irmã. - Mob ameaçou ciumento abraçando Miih, que corou no mesmo momento.

– Mas cara eu nem... - Antes que Gilson pudesse concluir sua frase o sinal tocou, eles se olharam e Miih os aconselhou a procurarem logo suas salas, indo também procurar a sua.

Coringa observava de longe junto com Bradoock, Babi e Thaiga já haviam ido procurar suas salas porém os dois decidiram esperar pela garota Dias.

– Acho que ele deve ser namorado da Miih, olha só como eles dois se tratam, e ela parecia já conhecer ele a muito tempo não acha? - Bradoock perguntou se referindo a Miih e Mob.

– Não! Eles não podem ser namorados, quer saber Bradoock você fica melhor calado. - Coringa disse irritado e arrumou a mochila nas costas, saindo dali e deixando Samuel sozinho.

– Ué, mas eles parecem por acaso eu falei alguma coisa que não devia? - Bradoock se questionou confuso, logo depois indo atrás do amigo.

Para a surpresa deles seu grupinho havia sido desfeito quase completamente, Miih havia ficado na mesma sala em que Thaiga, e Bradoock ficou Junto de Victor porém Bárbara acabou ficando sozinha em uma das salas.

Quando Coringa chegou em sua sala foi para o fundo e sentou lá jogando sua mochila sobre a mesa e deitando a cabeça ali, estava chateado por ainda não ter falado com Mob, porém não poderia reclamar, afinal, o moreno sequer olhou em sua direção para poder vê-lo.

– Esse lugar está ocupado? - Uma voz perguntou fazendo Mob levantar a cabeça e fita-lo.

– Não Bradoock, não está ocupado. - Victor fez bico respondendo o amigo e encarou a entrada da sala, vendo por ali passar Mob carregando um skate e uma mochila nas costas.

Seus olhos brilharam e marejaram quase instantaneamente ao ver aquela figura novamente, porém diferente da última vez Marcos o olhou parando no acento que ficava ao lado de Bradoock e colocando suas coisas ali.

Coringa implorou mentalmente para que ele falasse consigo, porém nada. Marcos apenas sentou na carteira e baixou a cabeça, voltando a ignorar sua existência.

(...)

Estava no final das aulas, mais duas e finalmente os alunos estariam livres para irem para suas respectivas casas. Na sala de aula enquanto o professor de biologia fazia a chamada se deu conta de que faltava um aluno que não tinha aparecido depois do intervalo, e pediu que Coringa fosse o procurar.

O moreno levantou da carteira e saiu preguiçoso pelos corredores a procura de Mob, ele não tinha reais intenções de topar com Marcos então decidiu procurar pelo rapaz nos locais onde duvidou que fosse o encontrar, e foi assim que ele acabou entrando almoxarifado.

Ao abrir a porta daquele cubículo uma mão agarrou firmemente seu pulso e o puxou lá para dentro, em seguida tapando bem sua boca e fechando a porta com agilidade.

Alguns passos junto de xingamentos rapazes foram ouvidos do lado de fora, as vozes irritadas xingavam Mob dizendo que lhe dariam uma surra caso o encontrassem.

Mob havia arrumado uma briga apenas por que a namorada de uma deles estava dando encima dele, então como era proibido brigar dentro do colégio ele decidiu se esconder e procura-los apenas na saída para resolverem aquele incidente.

– Shii... Fica quieto. - Mob pediu apertando a mão sobre a boca de Coringa quando o rapaz tentou falar mais uma vez.

Os passos logo cessaram mostrando que os garotos haviam ido embora dali, e o moreno suspirou aliviado tirando a mão que cobria a boca do outro rapaz o deixando respirar normalmente.

Nesse momento os dois se olharam trazendo a mente de Coringa inúmeras das lembranças de seus sonhos, como a de seu primeiro beijo onde Mob lhe disse que o amava.

Eles estavam muito próximos, seus corpos quase colados pela quantidade exuberante de coisas juntas naquele pequeno quarto, a cabeça de Coringa dava voltas entre tantos pensamentos, ele estava corado, confuso, estava quente. E era tudo culpa de Mob.

– Você continua lindo. - Foi o que Mob sussurrou, quebrando o maldito silêncio que havia se estabelecido naquele quarto.

A mão de Marcos deslizou suavemente sobre a bochecha de Coringa o fazendo fechar os olhos, Victor estava preso contra a parede enquanto o moreno se aproximava de seu rosto, seus narizes se chocaram e um suspiro baixo deixou a garganta do mais velho.

Mob sorriu satisfeito diante dos efeitos que causava ao corpo do outro, era bom para o seu ego. Marcos então deixou um selar casto na bochecha rosada de Victor e em seguida o beijou.

Continua?

▸ ♥︎notas da autora: ᮫❛✎·࣭
Surpresos com esse final? Hehe
Deixe seu voto e um comentário.
Gostaria de agradecer pelo apoio e o carinho que eu recebi no último capítulo, estou muito feliz.<3
Bye bye 💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DREAMS - mobictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora