Salve, meus amores, tudo bem com vocês?
O blog Distorção ainda não se encontra nos melhores climas e o medo do desconhecido ainda é grande, mas as fofocas não param e a gente também não.
Comecemos leve, então. Vocês se lembram que, há uns dias, nós comentamos que a policial Júpiter Carter estava bancando a cupido pra cima de dois colegas de trabalho? Parece que o empurrãozinho dela deu certo!
Jeremy Carter e Mia Kriskov foram vistos nos maiores amores na sala da casa da policial. Algumas fotos comprometedoras nos foram enviados, mas vamos manter em sigilo, para evitar confusões.
Os dois apaixonadinhos foram pegos, durante a manhã, por Ryan Kriskov, que os encontrou, nús, no sofá da sala.
Soubemos que o casal tomou um esporro daqueles, antes de Júpiter Carter aparecesse para interferir.
Os novos amantes de Mirrored ainda receberam broncas e advertências de seu chefe, Kelton Satanás, como é popularmente conhecido.
Jeremy Carter, também foi visto, momentos antes de ir à casa de Mia, visitando o túmulo de sua ex esposa e assassina, Vênus Costa deMillo. Será que a visita foi para pedir a bênção para seu novo relacionamento? Ou para pedir que ela não mais lhe assombre?
Outro possível romance novo é entre Morgana Pendragon e Alex Medxon. Os dois foram notados flertando descaradamente em frente carrinho de salgados de nosso galã das frituras. Os sorrisos de flerte e os olhares trocados não deixam dúvidas sobre o conteúdo da conversa.
Mas as coisas podem não acabar tão bem, pois Morgana foi vista comprando Donuts com a concorrência de Alex. Será, que antes mesmo de anunciarem um relacionamento, Morgana já se encontra enjoada do salgado de Alex?
O clima de romance parece estar carregado no ar de Mirrored, mas não esquecemos que tem um assassino solto.
Kissus, Ghost
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Assassino- Temporada 6
Misterio / SuspensoIsso não é uma história, faz parte de um rpg, que se você não jogou, não vai fazer sentido pra você. Obrigada pela atenção