Corpo é encontrado desfigurado em ponte
Loretta Braga (38) foi encontrada na manhã dessa quarta feira (2), morta próxima à ponte Prefeito, que liga as rodovias MR6 e MR8, sentido área industrial.
O corpo foi encontrado com uma faca cravada em sua boca, atravessando o crânio, e os olhos e as mãos, deformados pelo que a perícia indicou ser "ácido hialurônico".
A vítima trajava apenas as roupas íntimas que estavam preenchidas com notas falsas de valores altos.
Loretta era conhecida por gerenciar uma padaria, próxima à 22 delegacia de polícia, que era famosa por seus donuts recheados.
Loretta não era muito vista se metendo em escândalos, apesar de ter sido citada, indiretamente, no blog da cidade em alguns momentos.
Pela faca cravada em seu crânio, que parece ser uma assinatura, os investigadores acreditam qur haja uma ligação entre esse caso e os outros dois que aconteceram ainda nessa semana. A polícia ainda tenta descobrir o padrão para as mortes, mas, ainda, sem sucesso.
Não foram encontradas digitais ou resíduos que possam ajudar na identificação do assassino.
A policia recomenda cuidado e cautela a todos e, ainda está em processo de decisão, algumas medidas de segurança para cercar o assassino.
Mural
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Assassino- Temporada 6
Misteri / ThrillerIsso não é uma história, faz parte de um rpg, que se você não jogou, não vai fazer sentido pra você. Obrigada pela atenção