Notas:
Fui muito inspirado pela fanfic da LoucaChanUwU sobre Monodeku,sem ela não faria isso kk.Desculpa se o Lemon não ficar tão bom,_,.
°•••°
-Vamos logo!Não temos o dia inteiro-fala empurrando seu amigo até seu quarto.
-Aff,se acalma,nem vamos para o mesmo lugar-diz o esverdeado se jogando na cama.
-É,mas eu preciso de carona-fala jogando algumas roupas no chão,na tentativa de achar a roupa perfeita para si e para o amigo.
Momo e Izuku,a dupla inseparável da U.A.Des de que descobriram as coisas que tem em comum não desgrudavam um do outro.Momo sempre tentava ajudar Izuku com seu"Crush"secreto,já o mesmo ajudava a amiga com o namoro.
-Toma,vou tomar banho e trocar de roupa-diz jogando a roupa no amigo e rapidamente entrando no banheiro.
A roupa que a morena havia dado para o mesmo era uma calça jeans preta colada com grandes rasgos no joelho,uma blusa preta amarrada até a metade da cintura,uma jaqueta larga preta e um All Star cano alto vermelho escuro.
-💭Tô goixtosinho-pensa mandando beijo para o espelho.
-Para de dar em cima de você mesmo e vem fazer meu cabelo viado-fala se sentando na cama com o pente em mãos.
-Aiin,tá bom madame-diz começando a pentear os macios cabelos da amiga.
-Vai tomar no cu.
-Pra já-fala ouvindo a morena soltar uma risada.-Porque quer que me vista assim?só vou conversar sobre minhas notas-fala pegando um prendedor de cabelo.
-Ah,você sabe muito bem o porque~-cantarola em um tom malicioso.
-Vai ti fuder sua viada.-diz puxando levemente o cabelo da mesma.
-E vou mesmo-diz e recebe um tapa do outro.
-Se tu tocar na minha bebê eu te mato-fala terminando a primeira trança.
-E eu vou tocar,acariciar~
-Sem detalhes,por favor!
-Estraga prazeres.
-Pronto sua safada,teu cabelo tá pronto.
A mesma se direciona até o grande espelho vendo como havia ficado.Usava uma calça jeans azul claro colada,um moletom-cropped marrom claro,uma bota salto preta com pelugem marrom e em seu cabelo haviam duas pequenas tranças presas para trás por uma coroa de flores.
-Nossa viado,meu cavelo tá perfeito!
-Claro né meu bem,fui em que fiz-diz colocando as costas da mão na bochecha.
-Tá tá,vamos logo senão você se atrasa-fala pegando sua bolça e arrastando o amigo até o andar de baixo.
Após chavear a porta foram até o carro do esverdeado que estava estacionado em frente a grande mansão,logo entrando.
-Karai,agora que fui notar em como essa calça realçou suas coxas-fala a morena apertando a coxa do mesmo.
-Aff,tarada-fala ligando o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💤O Nosso Segredo💤Aideku💤Lemon💤
Fiksi Penggemar💤Izuku só queria ter uma conversa com seu professor,mas acabou conversando mais a fundo💤💤Lemon💤 💤Feito por RenKun💤Lemon inspirado na LoucaChanUwU💤