Deixei um dinheiro sob a mesa caminhando apressada rumo a saída,me sentir humilhada, excluída num ambiente tão sofisticado. Como uma pessoa te chama pra almoçar e te deixa abandonada, jogada no local sem nem te dá satisfação.
Sou muito boba, o olhar que aquela mulher lançou para ele, era como se ela fosse pular a qualquer momento no seu pescoço
Não sou tão boba para não conhecer esse tipo de olhar.
Faz certo tempo que cheguei, está quase na hora de ir embora e nem sinal dele. Mas pouco mim
interessa onde ele esteja, é até melhor pois não quero me sentir pior como estou me sentindo.
Pego minha bolsa caminhando para saída mas paro ao ouvi a voz do senhor Roger.__Ei coração! Onde pensa que vai sem mim.
Meu sorriso é instantâneo, ele além de charmoso é um homem muito brincalhão que sabe espantar o desânimo de qualquer um para longe.__Estou indo para casa. Digo com naturalidade.
Seu braço rodeia meu ombro apertando carinhosamente.Caminhamos juntos até a saída, contando um ao outro como foi seu dia. Desde o início tanto ele quanto o senhor Marcos foram uns amores comigo me trataram super bem ao contrário do senhor puto Gonzales.
__ Você aceitaria uma carona.
Roger me pergunta junto a seu carro, mas recuso sua oferta apontando para minha bicicleta. Nos despedimos quando vejo meu chefe chegando mas felizmente meu horário já terminou. De onde estou vejo ele sai do carro rumando a entrada do prédio, seu jeito másculo, imponente tão dono de si deixa qualquer mulher babando por ele. Posso ser tímida mas não sou cega, mas esse tipo de homem não é para mim nem nunca vai ser.
Ele é perigoso demais, não tenho estrutura pra lhe dá com seus casos.
Em casa fico um tempo com meu pai conversando amenidades mas omitindo certos acontecimentos. Susi está dormindo pois parece que seu dia foi mas cansativo que o meu.
Um tempo depois subo para o meu quarto me aconchego nos lençóis sentindo cada músculo do meu corpo relaxando me guiando no sono profundo.
Chego o trabalho no horário habitual sigo direto para minha mesa verificando a agenda para hoje. Vejo que o dia será muito cansativo pois há inúmeras reuniões.
Estou absorta olhando o computador quando ele adentra o local olhando para os lados, mas ao me vê pondera um pouco me olhando intensamente. Sem dizer uma palavra caminha até sua mesa, senta-se na cadeira retirar seu terno se concentrando no seu computador. Agirmos naturalmente no decorrer do dia, só falamos o necessário agindo como dois profissionais.
Antes da hora do almoço estou deixando algumas coisas adiantadas quando o vejo parado a minha frente.__ Tem companhia para o almoço.
Sou pega de surpresa por suas palavras sei que ele está sendo gentil mas lembranças invade meus pensamentos, me fazendo recuar não quero passar por outra humilhação nunca mais.
O homem se agiganta diante de mim, me sinto miúda perto dele.__ Não! Mas antes que mim convide eu agradeço mas não poderei aceitar.
Seu maxilar trinca com a força que ele faz, mas pouco me importa.
Sem dizer uma palavra ele caminha para longe de mim, como se minha presença naquele momento fizesse mau a ele.O dia seguiu momentaneamente eu fazendo meu trabalho enquanto sou ignorada por ele. A noite cai lá fora, só resta alguns funcionários no escritório. Estou guardando alguns papéis, quando ouço a porta bater com tudo. Causando um barulho estrondoso.
__ Já enrolei de mas, para mim chega.
Sem tempo para compreender suas palavras. Sou puxada com tudo de encontro a seu corpo. Meu corpo é esmagando entre a parece e o seu, sinto a dureza do seu sexo bem rente minha barriga. Tento reagir mas seus lábios são ágeis apossando rápido dos meus. Meus cabelos presos entre seus dedos, parece o deixar mas louco.
Nossas línguas dança uma melodia frenética, uma dança necessitada de mais sempre mais.
__Ahhh
Arfo em busca de ar pois sinto me, consumida por sua pose.
Seus olhos negros intensos me rasga por dentro, mim sinto nua diante de olhos que parecem vê minha alma.
__Porra
Senhor Paul não solta o meu corpo, segura com firmeza minha carne. Quase nos infundindo um ao outro. Minhas unhas enterrar nos seus braços fortes em busca de apoio, pois sinto que irei cair a qualquer momento.
Meus óculos estão tortos para o lado, nosso beijo foi parando lentamente com direito a uma mordidinha no final. Nossas mãos em momento algum deixar o corpo um do outro.
__Depois de hoje você será minha, só minha.
Ajeito os óculos no rosto não acreditando na loucura que acabei de ouvir.
__ Você é louco? Sou sua funcionária, não podemos nos envolver.
__Isso importa? Eu quero você isso não será um problema para mim.
__ Você não parecia interessado em mim ontem, quando saiu com aquela loira.
__ Jasmin a única mulher que povoa meus pensamentos é você. Então não fode com o que temos.
__ E o que temos.
Suas mãos segura meu rosto com suavidade.
__Temos algo que jamais tive com alguém. Não estamos namorando e sim nos conhecendo. Você quer me conhecer.
Pode parecer loucura, não me juguem. Mas esse homem tem algo que me desarmar.
__Como você bem sabe, sou uma moça de família. Então é adequado você pedir a meu pai para sair comigo, se quiser.
Paul arregala os seus olhos não acreditando no que acabei de dizer.
Mas esse é um teste que ele terá que passar para mim conquistar. Se ele pensa que me esqueci da vergonha que passei no restaurante, está muito enganado.
_Marque o dia para mim conhecer seu pai, irei com o maior prazer.
Seus olhos brilham maliciosamente, mim deixando mole por dentro.
__ Você aceita jantar comigo.
__ Não, meu pai está me esperando para jantar.
Decepção passa pelo seu rosto mas desaparece rapidamente.
__ Está bem, te acompanho até em casa.
Caminhamos pelos corredores silenciosos, perdidos nós nossos pensamentos. Sua mãos espalmada no meu corpo me guia até a saída.
Antes que penso em mim afastar sou presa no seus braços, nossas bocas se unindo num beijo calmo e lento.
__ Boa noite minha linda.
Sorrio timidamente para ele, minha face pegando fogo.
__ Boa noite senhor Gonzalez.
Pedalo para longe dele com um sorriso estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências
RomanceTudo que jasmim queria era continua com sua vida monótona, com rotinas de casa pro trabalho do trabalho para casa. Tudo estava indo perfeitamente bem, até a chegada do seu novo chefe Paul Gonzalez. Um homem sério demais pra sua idade que não vai med...