Hoje será o tão sonhado dia, parece até ironia eu um advogado renomado, que nunca precisei conhecer a família de uma garota ir conhecer a sua. Não porque eu quero, mas sim porque fui intimado, obrigado a ir.
Riu desse pensamento, pois se quero conquista-lá tenho que fazer esse sacrifício.
Jasmim me espera em sua residência, está quase no horário, pego minhas chaves mim dirigindo a saída.
Sua casa é de uma fachada simples com um caminho de pedras com flores de várias cores colorindo o percurso. Desço do carro segurando um buquê de tulipas que comprei numa floricultura no caminho para cá. Caminho decidido a seu encontro, ela está maravilhosa de vestido florido, com seu cabelo trançado para o lado um glos clarinho pintando seus lábios chamativos, tenho vontade de morder nesse momento mas me controlo.
Seu sorriso tímido me aquece por dentro, uma sensação de aconchego invadindo meu ser.__ Pontual você, senhor controle.
Não me seguro trago seu corpo para junto de mim, beijando levemente seus lábios. Sentindo seu gosto doce na minha boca, nos afastamos com seus olhos curiosos procurando as flores que seguro na outra mão.
__ Odeio atrasos, mas em dia tão especial como esse. São pra você.
Lhe entrego as flores, sua face ganhando um tom rosa, a deixando corada e linda.
__Obrigado, são lindas e muito cheirosa.
Fico deslumbrado do quanto essa menina é linda. Já estive com várias mulheres, mas nenhuma me fez ficar desse jeito. Só ela.
__ Vamos, meu pai nos espera.
Entrelaçados nossos dedos passando confiança para nós dois. Confesso que estou nervoso mas no fim precisa saber.
Adentramos sua residência, tudo é bem acolhedor confortável de um jeito simples. Nada muito luxuoso.
Um senhor já de idade caminha até nós, olhando amorosamente para filha diz.__ Pai esse é o Paul, Paul esse é meu pai Francisco.
Jasmim está nervosa, visível no seu olhar.
__ Muito prazer senhor.
Cumprimento o senhor com um aperto de mãos calorosos.
O senhor mim indica um assento proximo, seus olhos curiosos igual a filha me avalia minuciosamente. Não me deixarei intimidar, pois vim com um objetivo é só sairei daqui depois que conseguir.
__Então, como não sou um homem de enrolação mim fale quais suas intenções com minha filha.
__ Minas intenções são as melhores possíveis senhor.
Estou sendo sincero, pois gosto muito dela é não abrirei não de tela em minha cama. O senhor ouve cada palavra atentamente estreitando seus olhos. Como ele não diz nada continuo.
__ Sua filha trabalha para mim, no momento estamos nos conhecendo. Não sei se ela disse mas temos uma viagem de negócios, ela só iria com sua permissão por isso estou aqui.
Seu Francisco acena absorvendo minhas palavras. Jasmim toda tímida vem ao nosso encontro.
__ O jantar está pronto.
Seus olhos buscam os meus inquietos.
__ Vamos rapaz, espero que goste da comida que a minha menina preparou.
__ Tenho certeza que gostareu.
Seguro suas mãos esse simples ato irradia um calor, aquecendo nossas veias. Meu sorriso cafajeste a deixa mas vermelha.
__ Filha você está com calor.
Deus..por pouco não somos pegos trocando olhares pecaminosos. Olho intensamente para ela deixando claro meu desejo. Não preciso esconder o quanto jasmim está gostosa nesse vestidinho.
PORRA se de um vento forte ele levanta, eu adoraria vê o que se esconde por baixo. Meu pau rígido nao se aguenta nas calças, passo a mão discretamente tentando acalmar sua rigidez.No decorrer da noite tudo ocorreu tranquilamente, depois de conversamos bastante. Vejo o quanto ele é um homem que o único objetivo é cuidar da sua filha, a saúde frágil o deixa dependente de jasmim basicamente para tudo. Mesmo simples vejo o quanto ele ama sua filha, se preocupa com ela. Mas fico petrificado ao ouvir palavras tão sinceras e um pedido que por impulso aceitei.
__ Rapaz gostei de você, vejo que realmente você gosta da minha filha, tem intenções sérias com ela. Não sei o dia de amanhã, mas caso algo mim aconteça, cuide da minha filha mesmo que não estejam juntos...cuide.
Cristo...onde fui me meter.
De início era nos conhecer pois nossa atração é gritante, mas confesso que esse pedido mim deixou sem chão. Será que ele está com alguma doença grave e não contou pra filha.
__Não filho, eu não estou doente. Só quero um dia morrer e saber que minha pequena está com uma pessoa que vai ama- lá e proteger igual fiz com sua mãe antes do câncer leva.
__ Pode deixar, darei tudo de mim para cuidar e proteger sua filha.
O homem levanta vem até mim já de pé me dá um abraço apertado.
Caminhamos para a varanda onde jasmim se encontra sentada perdida em pensamentos. Rapidamente levanta vindo até seu pai.
__ Dona Ana estava chamando pra jogar pôquer.
__Acabei esquecendo, que mancada. Mas vou até lá, se comporte.
Ajudo o senhor a descer os degraus, mancando ele vai até a vizinha que já o espera no portal.
A senhoras acena para nós.Chego de mansinho por trás de jasmim, seu cheiro leve me um fascina. Sua pele eriçadas ao meu toque, beijo seu pescoço sentindo o pulsa das batidas do seu coração. Beijo carinhosamente sua nuca subindo e descendo minhas mãos nos seus braços esguinhos.
Um remedinho discreto se faz presente como música para os meus ouvidos.__ Está vendo como o seu corpo reage ao meu toque.
Sorrateiramente Precioso minha ereção no seu quadril, narrando gostoso. Mãos leves aperta os meus braços em busca de algum apoio. Sua cabeça pende para o lado me dá livre acesso a sua boca.
Nosso beijo é leve mas devorador de uma proporção explosiva, tento mim conter para não me enfiar no no paraíso que ela tem no meio das pernas.__PORRA...
__Ahh.. acho melhor paramos.
Sua voz sussurrada mim enche de deleite, imaginar seu corpo suado, saciado gemendo delicada enquanto fodo sem dó sua bucetinha intocada. Torno com esse pensamento insano.
__ Isso é só um vislumbre do que farei com você minha querida.
Neto minha língua na sua boca, saboreando o doce sabor dos seus lábios.
Amores perdão pelo sumiço, mas prometo recompensar vocês. Obrigado a todos que votar, comenta. Gosta das minhas histórias. Obrigado de coração a cada um de vocês obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências
RomansaTudo que jasmim queria era continua com sua vida monótona, com rotinas de casa pro trabalho do trabalho para casa. Tudo estava indo perfeitamente bem, até a chegada do seu novo chefe Paul Gonzalez. Um homem sério demais pra sua idade que não vai med...