A noite de ontem foi muito satisfatória, ter um corpo suculento a sua disposição para fuder de várias maneiras como quiser e entender é mas do que prazeroso é divino. Mas antes que eu acorde quero todas fora da minha cama, não tenho paciência para seus chiliques, não é atoa que moro só, bem longe da minha família.
Com meus trinta anos, procuro evitar o máximo me envolver com mulheres virgens e seus dilemas, prefiro as experientes que sabem o que quer e espera de um homem.
Após chegar de viagem fui com os rapazes a uma boate onde pude observa mulheres se jogarem aos nossos pés, eu só ignorava não é atoa que as vezes os rapazes perguntam se sou gay.Sou muito discreto com meus casos, procuro não envolver trabalho com diversão pois não tenho saco pra aguentar mulheres frequentando meu local de trabalho. Pedir para o Roger contratar uma secretária para mim, pois minha manhã já começa bem agitada, tenho vários contratos para revisar e uma secretária me ajudaria muito.
Após me arrumar caminho rumo a saída do meu quarto que fica na cobertura de um grande prédio luxuoso num bairro nobre da cidade, dona Cida vem duas vezes na semana dá uma geral no meu espaço pois por mas organizado que eu seja preciso de alguém pra deixar tudo impecável. Caminho até a saída pego minhas chaves fecho a porta entro no elevador e desço até a garagem.
Pouco tempo depois estou dirigindo pela cidade que já amanhece bem movimentada, com um trânsito infernal de carros para todos os lados.Enquanto aguardo o sinal abrir vejo uma jovem numa bicicleta amarela parada conversando com outa garota, olhando suas roupas parece aquelas loucas vestida de cigana, saia longa blusa bem discreta, não vejo seu rosto pois seu cabelo longo vai de um lado a outro guiado pelo vento que faz lá fora, olhando bem esse tipo de mulher não me atraí em nada diferente de tantas que já vi.
Não sou um filho da puta preconceituoso, mas mulheres pra mim tem que ser perfeita...assim como eu.
Minutos depois chego no prédio onde vai ser meu local de trabalho, de longe avisto os dois marmanjos rindo de algo mas não do importância pois tenho trabalho a minha espera.
__ Vocês não tem nada melhor do quê ficar fofocando como duas comadres.__ Pergunto enquanto caminhando para minha sala.
Marco rir do meu comentário.
__Calma aí senhor resmungão! Nós só estavamos comentando das surpresas que a vida nos dá.__ Roger diz disfarçando seu sorriso cretino.
Meu olhar impaciente deixa claro que não gostei nenhum pouco das suas piadas de mau gosto.
__ Vão procurar o que fazer.__ Falo caminhando para dentro da minha sala parando assim que me lembro de algo.__ Roger e minha secretária, contratou ou não.
__ Contratei sim e aliás você chegou bem cedo. __ Olha no relógio e completa.__ Daqui a pouco ela chega.
Não respondo adentrando a minha sala ouvindo a porta da sala deles baterem. É bom que ela não demore muito, pois odeio atrasos e falta de compromisso de certas pessoas. Estou revisando uns papéis quando adentram a sala sem nem ao menos baterem.
__Sua secretária chegou! Posso mandar entrar.__ Roger pergunta.
Faço que sim sem nem olhar para ele, coloco meus óculos ouvindo passos caminharem até mim. Levanto meus olhos observando o emaranhado de roupas a minha frente, olho pra criatura dos pés a cabeça vendo quão feia suas vestimentas são, mas não estava preparado para vê olhos tão serenos olhando para mim um pouco assustados.
Olhando bem para garota mim recordode mas cedo, sua voz tímida se faz presente no ambiente.
__Bom dia senhor Gonzalez! Me chamo jasmim Alves fui contratada pelo senhor Alcântara para ser sua secretária.
Não me atenho a isso olho para ela me perguntando onde caralho Roger me arruma uma mulher como essa, com tantas por aí bem vestidas apresentáveis, ele me arrumar essa por mas bonita que seja de rosto mas nem isso escapa.
__Sente- se senhorita. __ Falo impaciente, ela me entrega uns papéis onde vejo suas boas notas, os lugares que ela já trabalhou.
Eu não me porto tanto com o que está escrito, gosto de vê competência da parte das pessoas que trabalham comigo. Ela se mantém calada olhando para suas mãos, não sei o que a de tão importante para ela olhar pra qualquer lugar menos para mim.
chamando sua atenção para mim.
__Senhorita Alves quando EU falar! Gosto que olhem para mim...fui claro.
Seus olhos castanhos se arregalam com meu tom de voz, não preciso ser assim mas gosto de deixar claro pra qualquer um como sou e não será diferente com ela. Ela acena um sim discreto mas não larga as mãos.
__ Hoje só vamos nos conhecer, vou lhe mostrar onde você vai trabalhar, como gosto das coisas e principalmente! Não gosto de atrasos, espero que não se repita. __Meu tom autoritário sai rasgando minha garganta.
Me levanto da cadeira caminhando até a porta com ela logo atrás, ela passar a minha frente caminhando com suas sapatilhas vermelhas quando um leve doce e suave aroma de flores entra nas minhas narinas me causando sensações estranhas. Caminhamos lado a lado, eu lhe explico como as coisas funciona, apresentando os meninos.
Roger e Marco logo de cara gostaram dela, mas assim que ela caminha até sua mesa Marco diz.
__ Ela pode não ser muito bonita, mas com certeza é competente.
__Espero que goste! Pois foi a única que conseguir. __Roger diz rindo da minha carranca.
__ Você mente mal cara.__Falo seguindo até minha sala.
Vejo ela concentrada lendo alguns papéis, ignorando sua presença digo.
__ Pode ir pra casa senhorita Alves! Mas amanhã sem falta NÃO se atrase. __ Sigo para dentro da sala batendo a porta com força.
Espero que depois de hoje ela entenda que não será fácil trabalhar para mim, mas também preciso da um jeito nas roupas feias que ela veste. Ela pode ser bonitinha de rosto, mas ela como mulher não me atraí, mas é até bom pois assim não haverá nada além do profissionalismo aqui dentro.
Boa tarde 😍 e aí amores me digam o que acharam do cretinice Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências
RomansaTudo que jasmim queria era continua com sua vida monótona, com rotinas de casa pro trabalho do trabalho para casa. Tudo estava indo perfeitamente bem, até a chegada do seu novo chefe Paul Gonzalez. Um homem sério demais pra sua idade que não vai med...