Capítulo 20

2.2K 129 87
                                    


5 de outubro

P.O.V. Louis

Eu estava deitado na cama de Niall. Eram 6:00 a.m.. Eu teria de voltar para casa pois meus pais voltavam hoje. Eu me arrumei com Niall e fomos para a escola. Eu ainda sentia que ele iria aparecer e pedir desculpas. Eu o procurava por todo o lado. Mas ele não veio...

*

Eu me despedi de Niall, que disse que caso eu precisasse de alguém para fazer conchinha ele estava lá. Eu ri e fui em direção a minha casa.

Eu entrei no meu quarto e me deitei direto na minha cama. Coloquei uma playlist aleatória de música e me deixei dormir.

*

- Boo bear... meu amor...- mãos penteavam meus cabelos.

- Olá mãe...- eu digo me espreguiçando e a abraçando.- Como foi?

- Difícil mas necessário...

- Sei com é...- eu sorri de lado.

- Sinto muito que Harry tenha de ir tão sedo. Espero que sua tia não piore da sua doença.

- Ah.? AH sim.. a tia de Harry... claro... também espero que esteja tudo bem.

- Bom, filho, o jantar está pronto. Pode descer quando quiser. E filho, isto estava em cima de sua secretária. É de Harry.

Ela me entrega uma carta branca.

- O-Obrigado mãe. Vou já descer.

Minha mãe assentiu e saíu do quarto.

Eu olhei para a carta. Dizia "de Harry para Louis".

Eu respirei fundo e joguei a carta na cama. Me levantei e fui jantar.

*

Meus pais me contaram como estavam meus avós e primos. Eu sentia saudades deles. Também me contaram que iriamos visitá-los no meu aniversário e passariamos lá o natal e ano novo. Eu fiquei bem animado.

Continuamos a comer e quando eu acabo, me levanto, ajudando a levantar a mesa e me despeço dos dois dizendo que estava cansado da semana corrida e ía dormir.

Eu subi para meu quarto e me sentei observando a carta.

Eu pego em meu celular e ligo a Niall.

- Ni... aquele filho da puta deixou uma carta.

- Você já leu?

- Não. Estou olhando para ela.

- Vai ler?

- Eu quero mas algo me diz que não devo.

- Faça o que você acha correto. Depois me conta. Estou um pouco ocupado agora Lou.

Eu ouço uns beijos vindo do fundo e digo.

- Tá bem. Então vai lá comer o Jonathan.- disse rindo.

- Niall, QUEM É JON-

Como eu amo irritar o Niall e o Zayn. Ai ai...

Agora o que é que eu faço com esta carta... eu não posso simplesmente queimá-la, posso? Eu iria me corroer para o resto da vida por não saber o que tem escrito.

Eu pego na carta e a abro com calma tirando o papel...

"Oi Louis...

Bom... se você está lendo isto é porque eu já não estou aí com você.
No primeiro dia que eu te vi meus olhos brilharam. Eu sabia que era você, eu havia falado com sua mãe de manhã. Ela me mostrou fotos suas e tudo. Sabe... eu me apaixonei. Bem estranho eu sei. Se apaixonar por uma foto... mas era você na foto. Eu me senti bem estranho naquele momento pois eu nunca havia sentido aquilo por um homem. Mas eu me sentia bem sentindo aquilo. Agora imagina minha reação quando eu te vi sentado na minha frente! Quando o professor me mandou falar eu paralizei. Eu estava com tanta vergonha de você, ah... sei lá... não gostar de mim sabe? Mas eu tive coragem de ir falar com você e com Niall. E me sinto muito grato por o ter feito. Eu conheci as melhores pessoas de sempre. Dois amigos que ficarão para sempre em meu coração. Mas bem... quem eu quero enganar... nossa relação era muito mais que isso... lembra da primeira vez que nos beijamos? Eu estava tão mas tão nervoso Louis... Você nem consegue imaginar. Eu iria beijar o garoto que eu gostava! Eu gostava de um garoto! Era toda uma novidade para mim e posso lhe dizer que eu amei tudo. Todos os momentos que passei com você. Eu não trocaria por nada.
Lembra da primeira vez que nós fizemos amor? Sim, porque o que nós fizemos foi maravilhoso para ser chamado de transa. Sabe Louis, eu te amei durante 20 dias. Desde o primeiro momento até nosso adeus.
Eu amei seus lábios.
Eu amei seus cabelos.
Eu amei seu corpo.
Eu amei suas ruguinhas quando você sorria.
Eu amei te fazer sorrir.
Eu amei te fazer ver que você é.
Eu amei te mostrar como amar.

Eu amei te amar.

E eu só pedia mais um minuto para poder ver como você está... mas provavelmente neste momento eu estou dentro de um avião voltando para LA. Mas sabe uma coisa? Se você me desculpar um dia por toda a merda que eu fiz... o destino vai fazer seu trabalho e nos juntará de novo. Eu te amo, amei e amarei para sempre.

Do seu Harry."

《■》

:') Bom, eu vou acabar assim. Espero que gostem. Estou pensando em fazer o livro 2. Se quiserem muito o reencontro eu faço! Beijo!

M.

It's simple, just say no... [L.S.] [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora