Capítulo 4

3K 242 93
                                    


P.O.V. Louis

Eu o olhei surpreso mesmo sabendo que ele não conseguia ver bem a minha cara.

- Louis?- ele pergunta.

- Ah...sim?- eu disse saindo do transe.

- Vai responder?- ele perguntou.

- Hum....eu não me sinto muito confortável a falar sobre...isso... me desculpe...- eu disse envergonhado.

- Claro...você tem todo o tempo do mundo.- eu o ouvi se deitar de novo. Deve se ter levantado para tentar me olhar.

Para de ser simpático porra. Isso mexe com o meu mecanismo e eu não gosto disso. Porque é que ele não é simplesmente um alfa que caga p'ra todo o mundo. Naaaao. É o filho perfeito que tem boas notas e nem parece um alfa.

Urg...

- Hey Louis?- eu o olho.

- Sim?- pergunto.

- Quer ver um filme? Assim...comigo?- ele perguntou com vergonha.

- Depende do filme.- eu disse fingindo desinteresse.

- Aaah... frozen 2?

Para além de simpático ainda tem bom gosto AAAAAAAHHHH.

- Você, alfa, vê filmes para crianças?- eu disse em um tom rindo e me levantando.

- Ah...eu...a..pens-

- Eu estou zuando com você.- digo rindo e subindo na cama.

- Para com isso! Eu pensei que você fosse gostar!- ele disse rindo e se chegando para o outro lado p'ra eu me conseguir deitar do lado dele.

- Vai colocar o filme logo?- eu disse me ajeitando.

- Pera só um *clique*.

- HEY! Apaga!!! Apaga agora!- eu dizia tentando tirar o celular da mão dele.

Ele levava o braço lá no alto para eu não chegar. Eu me levantei e ele me puxou para o peito dele.

- Deita aqui e vê o filme. Aquilo é só para recordação.- Harry disse rindo e passando o braço em volta do meu pescoço para eu me afundar mais no seu peito.

Aah...aquele cheiro...

19 de setembro

*alarme*

- Ah..que horas são?- eu pergunto me levantando.

Ai! Eu estava deitado em cima do Harry e ele estava me abraçando!

- Harry acorda!- eu disse o abanando e tentando sair do seu aperto que só ficou mais forte.

- Só mais 5 minutos mãe....- ele disse com aquela voz rouca.... ai aquela vo-Não.

- Harry! Levanta! Quer chegar atrasado no segundo dia de aulas?

- Ah...o quê? AH Louis? Sai ãn?- ele disse me largando e se sentando na cama-...que horas são?

- 6:00.- eu disse rindo.

- 6:00 Louis? 6:00??? Eu poderia estar dormindo agora e você me acordou PORQUE SÃO SEIS?- ele disse meio zangado.

Confesso que me assustei um pouco e me encolhi me afastando um pouco.

- Calma calma, desculpa, eu não queria te assustar. Porra...- ele disse a última parte baixinho- Vem cá.

Eu hesitei um pouco no início mas depois ele sorriu para mim e eu o abracei.

- Me desculpa. Eu não falo mais assim com você. Prometo.- ele diz- Mas...- ele me agarrou com mais força e me puxou para a cama.- ...vamos dormir mais 2 horas pelo menos.- ele disse me apertando contra o seu peito.

It's simple, just say no... [L.S.] [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora