primeiro dia

572 59 0
                                    

Larissa: e aí me conta, a quanto tempo da aula ?

Ohana: a então é a minha primeira vez...  (Cora)

Larissa: bonitinha (sorri) não precisa ficar com vergonha Ohana, todos temos o nosso início e pra minha sorte a sua foi aqui..

(Elas se olham e sorri)

Ohana: mas e você a quanto tempo da aula?

Larissa: há 3 anos, sou professora de administração

Ohana: hum... Que legal

Larissa: aqui é a sala de administração aonde eu dou aula.

...

Larissa: aqui fica a cantina

Larissa: e aqui fica a sala dos professores, bom, o resto a Jess já te mostrou né? (Sorri)

Ohana: (olhou para a boca de Larissa) si... Sim, sim Jess já mostrou o restante.

Larissa: (sorri) senta aí eu vou pegar um café pra gente.

Ohana: ok

...

Larissa: cuidado que tá quente

Ohana: obrigada

Larissa: me conta lora, o que gosta de fazer de bom ?

Ohana: (sorri) A, eu gosto de tanta coisa... Gosto de sentar na minha varanda e tomar café olhando o céu junto com meu filho.

Larissa: filho? Você tem filho?

Ohana: não (gargalha) quer dizer tenho mas é o meu molocachorro

Larissa: (ela olha Ohana gargalha e sorri) molocachorro

Ohana: é, ele é a bola de pelos mais linda do mundo.

Larissa: imagino. Mas você mora sozinha ?

Ohana: sim, moro sozinha não muito longe daqui.

Larissa: entendi, legal

Ohana: e você o que gosta de fazer?

Larissa: eu? Eu gosto muito de passar tempo com a minha família, vida de professora é corrida então quando eu tenho tempo sempre estou com eles.

Ohana: que tudo Lari (sorri e toma um gole do café)

...

Autora

Durante o café Larissa e Ohana se conheceram melhor. Larissa tentava conter seus olhares e sorrisos repentinos a cada vez que olhava para Ohana, mal sabiam elas que ali já estava nascendo algo entre elas que iriam mudar tudo.

Larissa se despediu de ohana no final da tarde, mas no fundo ela não queria parar de conversar com ela. Ela se perguntava o que Ohana tinha que a fazia ser tão interessante ao ponte de lhe tirar da correria que era a sua vida e a sua mente.

...

No outro dia.
Faculdade de Natsvill 7:30.

Ohana: Bom dia turma me chamo Ohana lefundes, sou a nova professora de Educação física de vocês.

Alunos: Bom dia
 
Ohana: então alguém pode me falar aonde o professor Thomas parou com vocês?

Matheus: ele parou em ginástica. Se quiser eu te mostro como ser flexível.

Ohana: desculpa quem é você? não, não quero nem saber por que não tenho um pingo de interesse em você e nem em  homem, principalmente os que acham que são o rei do mundo! Mas obrigada pela informação.

....

Autora

Depois das primeiras aulas que Ohana deu ela foi até a sala dos professores.

Pensamento Larissa indo para a sala dos professores:

Eu não parei de pensar naquela loira dos olhos castanhos claros nem um minuto se quer! O raio, o que essa mulher tem ? Mal me concentrei no trabalho hoje por que ela está na minha cabeça.

Queria conhecer mais ela, mas será que ela não vai achar estranho? Mas afinal por que seria estanho, não é um encontro e só... (Entra na sala e os olhares se encontram)

Larissa: O...oi Ohana

Ohana: (sorri) oii Lari, você... Você aceita um café?

Larissa: claro, claro. (Senta na mesa)

Ohana: você está bem ? Está calada. (olha pra Larissa)

Larissa: estou sim, só estou... (Olha nos olhos de ohana) pensando.

Ohana: (se vira pra pegar as xícaras com café) hum, pensando é (sorri)

Larissa: é... (Sorri) pensando, se...

Ohana: o que?

Larissa: se, por acaso não for estranho ( se olham) aceitaria sair comigo? (Sorri)

Ohana:

Suspenseeeee até o próximo xuxus ♥️♥️♥️

Temporariamente na sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora