amor é ?

448 45 5
                                    


Larissa: vamos sair pra jantar??

Ohana: vamos, mas onde?

Larissa: isso deixa comigo. (Pegou Ohana pela mão e foi até seu carro)

Autora

Larissa deu partida no carro indo até um restaurante que ficava perto da praia. Não era muito chic e nem muito simples, digamos que era... Perfeito?

Para aquele momento sim, estava sendo para ambas, elas não tinham se definido ainda e acho que é até uma dúvida de vocês, o que elas são? Bom elas estão se conhecendo, se dando um chance de viver algo realmente bom. Sabemos do passado de Ohana mas e Ohana sabe tudo sobre Larissa?

Larissa: chegamos pequena.

Larissa segurou as mão de Ohana e se sentaram em uma mesa que dava de frente pro mar .

Ohana: era tudo o que eu precisava (suspira)

Larissa: comer? (Da risada)

Ohana: (da risada) também, mas era disso... De estar em uma companhia excelente e dessa vista linda das estrelas.

Larissa: as únicas estrelas que eu estou enxergando são as dos seus olhos, e elas são as mais bonitas que já vi... (Sorri olhando nos olhos de de Ohana)

Ohana segura na mão de Larissa que está em cima da mesa

Ohana: vamos dar uma volta na praia?

Larissa: claro... Garson!!( O chama)

Larissa pagou o jantar e saiu do restaurante de mãos dadas com ohana até a beira da praia.

Ohana: amor?... Quer dizer Lari vem ver isso aqui

Larissa: amor é?

Ohana: foi sem querer.

Larissa: mesmo?

Ohana: talvez não... Lari eu estou realmente gostando bastante de você, não sei o que somos mas sei que não quero parar. Desde o Otávio eu não me sentia assim.

(Larissa olha ohana e a segura pela cintura)

Larissa: como? Como se sente?

Ohana(sorri) me sinto com borboletas no estômago a cada vez que te vejo sorrir e o seu sorriso...me faz sorrir.

Larissa segura o rosto de Ohana sem ter como conter o sorriso que estava em seus labios e deu início a um beijo intenso, mas com muito carinho em ohana

(Larissa em meio ao beijo) : eu também, eu também estou gostando muito muito de você

Larissa ergue Ohana em seu colo começa a girar, assim que Larissa para de girar ohana sela seus lábios novamente em um beijo intenso e quente.

Ohana: vamos pra casa? Quero terminar isso em casa.

Larissa: agora mesmo

Continua....

Irraaaaaaaa 🔥❤️
Amanhã eu volto amores
Cap dedicado a Jessdiniz1 ❤️

Larissa'


Temporariamente na sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora