🤎

233 26 31
                                    

não acordei muito bem hoje, acho que preciso contar para ela... por que eu fui me apaixonar justo por ela?

como vou explicar para ela? simplesmente aconteceu!

minha cabeça está a mil por hora e não consigo mais pensar em nada... eu falo para ela? o que ela vai pensar? se eu contar ela vai parar de ser minha amiga?

acho que vou para a sorveteria e vou tentar explicar para ela, se não der certo eu não sei o que fazer...

chegando lá eu fiquei a espera de jennie tentando pensar em alguma coisa para falar para ela. não posso ficar escondendo o que eu sinto por ela...

assim que jennie chegou, nós fomos pedir o sorvete e quando voltamos para a mesa ela perguntou se dessa vez tinha algum motivo para eu ter escolhido um sorvete de chocolate...

-hoje um sorvete marrom porque estou com a cabeça cheia de pensamentos e o marrom quer dizer calma e conforto... :(

-jisoo unnie, pode desabafar comigo. se você não quiser, tudo bem, mas lembre que eu sempre estarei aqui para você.

dei um abraço em jennie e comecei a chorar, até que jennie quebra o silêncio com uma pergunta que me animou muito:

-unnie que tal você dormir lá em casa hoje?

ligamos para as nossas mães e elas deixaram. a mãe de Jennie nos levou até lá e nós passamos a noite conversando e mexendo no celular, porque é isso que as pessoas fazem em festas do pijama, certo?

[ice cream].jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora