4-Compras juntos

1.4K 144 148
                                    

N/A: Olá pessoas, me desculpem pela demora pra postar, tô com pouca criatividade por agora mas espero que gostem e por favor comecem a comentar, vejo vocês lá embaixooo (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

~Por Taki~

Já eram quase meio dia quando fui conferir meu e-mail pela quinquagésima vez, a única diferença desta vez para as outras é que um novo email havia chegado, o que eu tanto esperava, eu já tinha sido negado em tantos lugares que aquela proposta era uma das poucas que ainda restavam, se eu fosse negado minhas chances diminuiriam drasticamente, mas eu tenho um bom pressentimento para isso.

-Taki? Taki?

-Hã? O que foi Shinta?

-Eu que pergunto, porquê tá olhando assim pro computador? O e-mail já chegou?

-Sim, mas não consigo abrir sozinho.

-É pra isso que estamos aqui cara, Tsukasa vem cá, o e-mail do Taki já chegou!!

Quando falei esta manhã o quanto estava nervoso com a chegada desse e-mail os meus amigos decidiram que viriam pra cá pra me dar apoio, eles estavam no sofá comigo nas vinte primeiras vezes que conferi se já tinha chegado, depois o Tsukasa foi fazer um almoço pra gente e o Shinta foi assistir televisão.

Agora os dois estavam em pé atrás de mim esperando tão ansiosos quanto eu pra ler aquela resposta, assim que o e-mail carregou comecei a ler.

-Prezado senhor Tachibana, a partir desta vinhemos informá-lo que infelizmente temos poucas vagas e muitos projetos inovadores. Infelizmente? Porque tem um infelizmente? Eu acho que não passei...

-Para com isso Taki, deixa de ser pessimista e continue lendo.

-Você tá certo Shinta, após uma seletiva rigorosa o seu foi um dos projetos aprovados, EU CONSEGUI, EU CONSEGUI GENTE!

Eu me levantei da cadeira e os abracei, nós começamos a pular e gritar coisas que não eram indentificáveis, depois o Tsukasa voltou sua atenção ao computador e terminou de ler o e-mail.

-Precisamos que o senhor apresente um material mais consistente, queremos ver as ideias sólidas para o projeto, lhe daremos o prazo de 14 dias para entregar o material,
Atenciosamente Tomorrow in Today.

-Tem duas semanas acha que consegue Taki?

-Eu tenho que conseguir, preciso me concentrar ao máximo em fazer maquetes e desenhos.

Eles concordam com a cabeça e começam a falar e falar, mas eu não consigo escutar nada, minha mente viaja até a noite passada onde a voz doce e animada pertencente a garota dos olhos castanhos me pedia para lhe avisar assim o e-mail chegasse, fui até meu celular e liguei pra ela, eu estava com muita sede e enquanto chamava comecei a colocar um pouco de água em um copo.

-Para quem está ligando? É pro seu pai?

-Não, depois eu aviso ele, estou ligando para a - eles se aproximaram com sorrisos convencidos no rosto, eles sabiam exatamente pra quem eu estava ligando, apenas esperavam um confirmação -para a Mitsuha.

-Pensei que tinha dito sem distrações.

O Shinta disse debochando das minhas palavras.

-Mas a Mitsuha não é um distração, ah deu ocupado depois eu ligo.

-Ela não é um distração? - o Tsukasa apontou pra minha mão enquanto ria com o Shinta.

Olhei pra minha mão e percebi que ainda derramava água sob o copo, que no momento transbordava molhando tudo, talvez ela me distraia um pouquinho.

What Your Name?Onde histórias criam vida. Descubra agora